Postado 20 de janeiro de 201312 anos Bom dia Dani. Muito obrigada por sua resposta, ainda para mais sendo uma Mulher Eu nao ganho muita gordura, o problema é mesmo massa muscular. Passado uma semana de treino de futebol notei logo ganhos. Lojo irei postar fotos para vocês verem. Agradeço imenso vossa ajuda. Disponha! Bruna, me deixa perguntar um pouco: Há quanto tempo vc está fazendo esse plano de exercícios? E como estão os resultados para os superiores? Como vc se sente jogando futebol no dia posterior ao treino de pernas? Não atrapalha o rendimento no futebol? Gostei do circuito de superiores... Acho que dá p/ reduzir os abdominais tbem e treiná-los apenas nos dias de superiores. Quanto ao de pernas, senti falta de exercícios para a parte posterior da coxa...
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Vocês tão longe de imaginar a eficácia dessa dieta aí. Ela é quase 95% da minha própria dieta...se bem que temos 99% dos gens de um rato e não somos um rato. Mas ela funciona. Deixa qualquer pessoa esbelta, fininha. Aos incautos pode parecer que estou falando bobagem ao recomendar tortas e sorvetes em educadas porções,...errado, isto é o resultado de muitos anos de experiências..porque me peso umas quatro vezes ao dia ou mais e conheço o efeito de cada alimento e de cada combinação de alimento. Na verdade entendam que dieta é para sempre...tem de representar uma mudança de hábito. Você não pode passar a vida toda comendo claras, frango, ovos, batata doce e ser uma bela moça flatulando podre por aí. Comer é um prazer. Dani...você precisa refletir sobre essa dieta e aquilo que lhe disse sobre o segredo da malhação. Eu convido vocês a fazerem esta dieta por um mês e não simplesmente aplicar fórmulas insípidas do receituário tradicional do culturismo...a moça portuguesa disse que queria emagrecer...e essa dieta aí emagrece e deixa forte. Digam que sou arrogante e que não tenho humildade só depois de testarem minha dieta...vão entender que vai virar um vício e não um sacrifício.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Agradeço desde já uma resposta tão rápida meu BF é 19.02% a minha actual dieta é a seguinte Manha - batido com 1 maça, uma pequena porção de bagas Goji e meia scoop de whey Meio da Manha - 1 bariita muesli sem açucar Almoço - bife de frango - legumes -3 colheres de arroz Lanche Dias treino - whey - iogurte de soja - 1 barrita Dias não treino - iogurte soja - 1 barrita Jantar: Igual ao almoço ou apenas uma sopa ( o meu problema é que ando numa fase de vida complicada e quando me vou abaixo deixo-me apanhar por "umas bolachitas" das normais mas bolachas, ou um pão.. dai querer mesmo vossa ajuda para seguir direito da qui para a frente. Treino Segunda feira ABS/ UPPER BODY CIRCUIT -Hanging Side Knee Raises 3×15 - Hanging Leg Raises 3×15 -Pull Up Bar Twists 3×15 -Wide Grip Lat Pulldowns 3×15 -Chest Machine Press 3×25 -Shoulder Press Machine 3×15 -Cable Rope Pushdowns (Triceps) 4×15 -Cable Curls (Biceps) 4×15 Terça feira Treino de Futebol 1h30m Quarta feira Descanso Quinta feira Pernas/ ABS -Seated Calf Raises 12×10 -Narrow Stance Squats 4×12 -Super set with Bulgarian Squats 6×12 - Super set with Leg Extension 5×12 -Hanging Side Knee Raises 3×15 -Hanging Leg Raises 3×15 -Pull Up Bar Twists 3×15 Sexta feira treino futebol 1h30m Sabado PEITO/COSTAS/ABS - Flat Bench 3×12 -Incline Bench Fli’s 3×12 -Bench Power Press 3×15 - Lat Pulldowns 3×10 -Dumbbell Arm Single Row 5×12 -Reverse Fly’s 3×15 - Hanging Side Knee Raises 3×15 -Hanging Leg Raises 3×15 - Pull Up Bar Twists 3×15 Domingo Jogo de Futebol PS: em todas as sessoes de ginasio faço 45mint de bicicleta de alta intensidade e no final faço mais 30minutos. As fotos irei publicar, pois ainda tenho de tirar.. Obrigada Você é brasileira? Quem montou este treino? Pelo jeito que se refere a "academia" não parece ser brasileira.... Outra dica, não meça seu Bf pelo Corpo perfeito pelo amor de deus... Vá á um Nutrcionista Esportivo ou a um profissional adequado...
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Bruna o motivo de você querer perder um pouco da massa muscular é por conta que esse peso atrapalha em sua velocidade nos treinos de futebol ou é mais pela estética? Tomo em jejum pela manhã picolonato de cromo e, como o Vallyris afirmou, reduziu minha vontade por carboidratos. Achei ótimas as dicas que a Dani e o Pokoyo deram! Só a ideia do sorvetinho é que eu não concordei muito não, rs. Boa sorte! Tô acompanhando tbm
Postado 20 de janeiro de 201312 anos sim sim, se eu indico normalmente eu experimentei p ter certeza, n gosto de indicar algo que não conheço!
Postado 20 de janeiro de 201312 anos O Nasser o tal do GH 15 o sujeito mais bombado do culturismo americano se empanturra de sorvete. No caso eu recomendo não como fonte de nutrientes mas por fato motivacional..pra que a dieta seja prazeirosa, gostosa e possa ser seguida todos os dias da sua vida.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Autor Dani, este plano de treino apenas o estou a fazer à 2 semanas O nível superior é bom, apesar que nunca tive grande gordura, uma vez que fiz 8anos de andebol e era “goleira”, necessitava de ser durinha. Quando ao treino posterior, sinto que trabalho bem, tenho dores mas quando começo a treinar futebol não sinto que atrapalhe, apesar que hoje no jogo que tive tive um rendimento muito baixo, o que não é nada custume. Obrigada Bonitinho, não sou brasileira, sou portuguesa. Este treino tirei da internet de um site sobre a grande atleta brasileira Andreia Brazier, pois sigo bastante essa atleta. Thaisvasques, O motivo de querer perder peso, acaba por ser mais uma questão de estética, mas também ajudaria a ganhar mais velocidade no futebol. A cerca de 2 anos comecei a seguir atletas como andreia brazier e dana linn bailey e fiquei “apaixonada” pois têm corpos sensacionais. Então passou a algo que quero ser e concretizar. Esse produto é mesmo assim o nome ou tem outro nome? Sabe dizer-me alguma marca? Muito obrigada por acompanhar J
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Vocês tão longe de imaginar a eficácia dessa dieta aí. Ela é quase 95% da minha própria dieta...se bem que temos 99% dos gens de um rato e não somos um rato. Mas ela funciona. Deixa qualquer pessoa esbelta, fininha. Aos incautos pode parecer que estou falando bobagem ao recomendar tortas e sorvetes em educadas porções,...errado, isto é o resultado de muitos anos de experiências..porque me peso umas quatro vezes ao dia ou mais e conheço o efeito de cada alimento e de cada combinação de alimento. Na verdade entendam que dieta é para sempre...tem de representar uma mudança de hábito. Você não pode passar a vida toda comendo claras, frango, ovos, batata doce e ser uma bela moça flatulando podre por aí. Comer é um prazer. Dani...você precisa refletir sobre essa dieta e aquilo que lhe disse sobre o segredo da malhação. Eu convido vocês a fazerem esta dieta por um mês e não simplesmente aplicar fórmulas insípidas do receituário tradicional do culturismo...a moça portuguesa disse que queria emagrecer...e essa dieta aí emagrece e deixa forte. Digam que sou arrogante e que não tenho humildade só depois de testarem minha dieta...vão entender que vai virar um vício e não um sacrifício. Pokoyô, meu caro, vc pode conhecer o efeito de cada alimento ou combinação de alimentos no SEU corpo. A sua dieta pode funcionar p/ VC... Mas p/ qualquer pessoa?! Acho um imenso exagero fazer uma afirmação dessas. Eu nem me imagino me obrigando a tomar sorvete todos os dias... Não estou dizendo que vez ou outra não sinta vontade de doces, mas isso acontece raramente. Nem de chocolates eu gosto! O problema, Pokoyô, está em achar que tudo que os outros fazem está errado, simplesmente por ser diferente daquilo que vc faz... No meu relato, vc questionou a minha dieta, aliás, sobre as duas dietas que postei lá vc teceu comentários negativos, mas as fotos estão lá p/atestar os resultados... Cada pessoa é uma pessoa. Acho que vc precisa refletir um pouco sobre isso... PS: O Nasser se empanturra de sorvete quando está off (bulking).
Postado 20 de janeiro de 201312 anos E se eu disser que com uma dieta parecida com essa genérica aí eu acabo de perder em quatro dias 2,5 Kg e amanhã vou medir a cintura e deverá estar entre 81 e 83 cm e tava 87 a 89? Dá pra acreditar?.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Prima perde tempo não, esse cara acha que é experiente. O que me preocupa é ele ficar falando bobagem e os novatos entrarem no fórum achando que ele sabe o que está dizendo. Infelizmente isso não vai contra nenhuma regra do fórum, mas com certeza vai contra a moral dos membros do fórum, afinal percentual de gordura do corpo perfeito e ficar abrindo tópico onde não deve para fazer brincadeiras é algo totalmente sem sentido e errôneo. Mas vá lá né. Cabe a moderação tomar atitude, não a gente. Ele não vai mudar o modo egocentrista dele por causa de uma meia dúzia em um fórum de internet, então deixe para lá. Bruna, o que você quer então, se é diminuir sua massa magra, é catabolizar. É a primeira vez que vejo alguem querer isso, mas se é o que realmente quer, faça treinos leve com uma dieta hipocalórica, isso vai aumentar o seu catabolismo e lhe fazer perder massa magra. Mas EU não recomendo isso por não saber que efeitos isso terá na sua saude. Você chegou a calcular seu percentual de gordura corporal? Se sim, e ele méio-alto, você pode diminui-lo, ajudando a diminuir suas medidas. Acho mais apropriado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.