Postado 5 de fevereiro de 201312 anos otavio, sou bem contra o carnivor, pq vc compraria ele? Alias, meu próximo review é sobre um suplemento semelhante, logo mais eu posto! pq é contra???
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Autor pq é contra??? Olha so http://iherb.com/p/45190?rcode=ifi328 O negócio é muito caro, apenas 23g de proteina num scoop de 37g. Não tem nada que justifique esses valores, o produto é puro marketing, não vale o custo benefício.
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos 30 caps de bcaa por dia oO quando tomava bcaa usava 3 cap e não sentia porra nenhuma, o treino não era tudo aquilo tbm.. mas 30 caps não seria demais?? melhor não investir em outro suplemento?? abç
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Autor 30 não é muito não. Realmente não vale a pena investir em bcca se realmente nao for preciso
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos definitivamente carnivor é modinha por que o suple ja existe a um tempo..
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Autor AMINO BEEF Aqui esta ele http://iherb.com/p/27250?rcode=ifi328 disse que eu ia falar de um suplemento semelhante ao carnivor, que vale mais a pena se usado com inteligência. O produto é basicamente carne de origem bovina, hidrolisada, ele tem 400 comprimidos de 1,5g logo seu peso total é de 600g e 100% proteiína, então se você pegar um whey de 1Lb, consegue quantidade de proteina igual a esse pote, que custa US 21,37, então só pelo valor comparativo ele tem um bom custo benefício. Mas sua principal vantagem é a sua disposição, ele vem em forma de aminácidos livres, então sua absorção é quase que instantânea, comparando com um whey que é de até 45 minutos. Pra quê e em que circunstâncias eu uso este suplemento? Bom, eu costumo sempre ter alguns destes comprimidos perto de mim, afinal nós que não ciclamos precisamos estar sempre em ordem a dieta, comendo de 3 em 3 horas, proteinas e alta, etc, mas na prática isto nem sempre acontece, para quem trabalha e tem seus afazeres diários, sempre tem algum contratempo, que faz com que você não consiga respeitar os horários da dieta e é pra isso que tenho eles em mãos, pois é uma proteína de fácil ingestão que irá ser absorvida instantaneamente pelo corpo e já percorrer a corrente sanguínea, oferecendo uma variedade de aminoácidos para os demais fins, e principalmente para a síntese muscular e catabolização. É um suplemento que entra nas perfumarias, não é essencial, mas que sempre quebra um galho enorme, qualquer situação que eu possa ficar sem fazer uma refeição adequada, eu acabo levando alguns, como se fossem minhas barrinhas de proteina.
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos otavio, sou bem contra o carnivor, pq vc compraria ele? Alias, meu próximo review é sobre um suplemento semelhante, logo mais eu posto! cara...isso é questão também resultados, já tomei proteína de soja e nem preciso falar no que deu, estou tomando o whey agora, ainda não deu pra sentir os resultados, acho que só depois do 3º pote, a albumina pra mim até agora é a que mais deu resultado, mais eu nem sei cara, acredito que a proteina da carne vai me fazer muito bem e me trazer ótimos resultados, posso estar enganado, mais q eu vou experimentar eu vou...
Postado 7 de fevereiro de 201312 anos cara...isso é questão também resultados, já tomei proteína de soja e nem preciso falar no que deu, estou tomando o whey agora, ainda não deu pra sentir os resultados, acho que só depois do 3º pote, a albumina pra mim até agora é a que mais deu resultado, mais eu nem sei cara, acredito que a proteina da carne vai me fazer muito bem e me trazer ótimos resultados, posso estar enganado, mais q eu vou experimentar eu vou... hmm nao vai ser o suplemento em si que vai ser o diferencial pra tu ver resultado...principalmente um whey
Postado 8 de fevereiro de 201312 anos entre pagar 170 no carnivor (se importar sai mais barato) e comprar 3 kg de whey gamblia acho que vale mais a pena o whey gamblia.. abç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.