Ir para conteúdo

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Voltei, gente mudei minha alimentação, agora é liberado. Como tudo, evitando refri e doces. Massa, pizza, salgado,...liberado bulk bulk icon_smile.gif , treinando 3 x na semana, mantendo o hiper, whey, glutamina e bcaa. Parei nos 70Kg e to mantendo esse peso. Essa semana mudo meu treino e vou começar um ciclo interessante rs vou postando as novidades. Vou postar a foto de frente q fiquei devendo, estou torta mas ta valendo, a estrela é pq meu piercing poderia me entregar.

post-113873-0-93166400-1367190655.png

• Respostas 126
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Voltei, gente mudei minha alimentação, agora é liberado. Como tudo, evitando refri e doces. Massa, pizza, salgado,...liberado bulk bulk icon_smile.gif , treinando 3 x na semana, mantendo o hiper, whey, glutamina e bcaa. Parei nos 70Kg e to mantendo esse peso. Essa semana mudo meu treino e vou começar um ciclo interessante rs vou postando as novidades. Vou postar a foto de frente q fiquei devendo, estou torta mas ta valendo, a estrela é pq meu piercing poderia me entregar.

Nabruh!

Que bom que vc voltou! Vai ciclar?! Relata p/ gente!

happy.png

PS: Aquele nosso probleminha ja foi resolvido, viu?! wink.png

Postado
  • Autor

O Brainstrong deve tá agradecendo a Deus...choveu sem reza.

juro que não entendi muito bem

Postado
  • Autor

Vou ciclar sim, porque só com a alimentação não está dando muito resultado não. E cá em nós sabemos que as vezes é necessário dar uma apeladinha né rs no próximo mês devo começar algo! Vou postando tudinho, em tempo real rs 

Postado
  • Autor

Nabruh!

Que bom que vc voltou! Vai ciclar?! Relata p/ gente!

happy.png

PS: Aquele nosso probleminha ja foi resolvido, viu?! wink.png

Assim que eu definir ao certo dar o start posto!!! Ah obrigada Dani!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.