Postado 28 de março de 201312 anos cuidado, vc n pode ficar fazendo dieta sem carbs pra sempre nao cara, muitas funções vitais intra-celulares dependem deles pra acontecer, como ja mencionado ai em cima ;P toma cuidado com hipoglicemia. enfim, cuidado cara kkkk! mas vai com fé, vai num médico se rolar, pede uns exaemes pra ver como vai sua saúde, rins, figado, perfil lipidico, etc. Cuidar da saúde nunca é demais
Postado 28 de março de 201312 anos Autor Tenhu um check-up marcado pra daqi 2 semanas, eu pretendo manter a dieta com a quantidade de carbs bem controlados, porque tenho mt facilidade em ganhar gordura/peso.. Eu nao deixo de comer não, mas apenas como menos!
Postado 28 de março de 201312 anos Autor Galera, hoje aplicação de C6 bem tranquila ^^ Enquanto aos colaterais, da testo e do stano estão bem tranquilos, agora o do clembuterol ta foda ;xxx muuuuuuuuita dor de cabeça ;~ até medi minha pressão hoje mas esta dentro do normal..
Postado 29 de março de 201312 anos eu tinha dores bem fortes de cabeça qndo tava tomando oxan, toma cefaliv que passa
Postado 29 de março de 201312 anos esses estimulantes são foda mesmo, quando não dão dor de cabeça, dão ansia. continue firme, abs
Postado 29 de março de 201312 anos Autor Salve galera, hoje a dor ta menor um pouco.. kk Academia fexada infelizmente, mas uma corridinha mais tarde de leve pra otimizar a queima
Postado 29 de março de 201312 anos emagreceu bastante ja hein champs dorsal melhoro tb, biceps! bora bora =)
Postado 29 de março de 201312 anos Autor HAUHA com a dieta segunda feira, a meta é seca a carcaça até junho, porque ai sim nois vai crescer *-* kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.