Postado 26 de março de 201312 anos Autor Demorei responder, mas to aqui. Umas 3 ou 4 mulheres que ja acompanhei em ciclos eu recomendei que usassem o centrum como complexo vitaminico durante um mes e 15 dias usando vitamina c todos os dias, de 1 a 1,5g, aquelas efervescentes mesmo, mas é melhor que seja sem arginina. Quanto ao figado cabe a voce saber como ele ta. Faz um hemograma com ureia e creatinina pra conferir. Acho ainda que o que o ippo falou ta mais que certo. Eu so trocaria o boldo pela cavalinha devido ao sabor, boldo é dificil pra engolir. Silimarina realmente nao funciona pra mim, me da é refluxo. Obrigada Micael .. vou fazer isso mesmo.. !!!!! Enquanto ao chá rsss nao tenho mtos problemas com boldo e ja tenho aki cmg... vou de boldo mesmo!!!
Postado 26 de março de 201312 anos Obrigada Micael .. vou fazer isso mesmo.. !!!!! Enquanto ao chá rsss nao tenho mtos problemas com boldo e ja tenho aki cmg... vou de boldo mesmo!!! Tomei hoje o de cavalinha só pra ter certeza que era melhor que o boldo. Realmente é melhor o sabor.
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Bom ta ai as 3 fotos de hj... to meio atrasada com as fotos ne... infelismente parei com o ciclo pela metade... mas tive quase 4kg de ganho ... antes com quase 58kg, e hj com 61,5kg... nao sei se aparentemente teve alguma diferença, mas q ontem uma amiga perguntou oq to fazendo q meus gluteos estao maiores rs.. gostei, mas senti q ela foi meio ironica kkkkkk
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Qro ganhar uma pouco mais,vou dar um tempo e mais pro meio do ano,qro ver se inicio outro ciclo de oxan.... enquanto isso vou ver se faço uma dieta ..qro perder um pouco da pança rsss... q cresceu junto !!!! Bom meninoss vcs e Dani me ajudaram mto, me apoiram mto tb... Ippo,Japo,Micael,Dani...e todos mesmo...valeu pela força!!! Acho q nao volto mais aki para relatar (pelo menos no meu post,ja q acabei o ciclo ne) ... Enquanto isso mto treino pra todo mundo, e hj arregaço no treino de pernas!!! Vamo q vamo!!! BeijaoO!!!
Postado 26 de março de 201312 anos Ja ia falar da sua perna antes do seu comentario no final xD... Enfim melhorou sim, tudo de bom para vc... abraço
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Tá linda, Isa!!! Obrigada Daniii.... posta fotoss suas tb no seu post pra ver a evolução, to acompanhando sempre laa!!! Ja ia falar da sua perna antes do seu comentario no final xD... Enfim melhorou sim, tudo de bom para vc... abraço Obrigada Ippo
Postado 27 de março de 201312 anos a mulherada tá com tudo aqui no forum... nitidamente visivel as evoluçoes =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.