Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Demorei responder, mas to aqui. Umas 3 ou 4 mulheres que ja acompanhei em ciclos eu recomendei que usassem o centrum como complexo vitaminico durante um mes e 15 dias usando vitamina c todos os dias, de 1 a 1,5g, aquelas efervescentes mesmo, mas é melhor que seja sem arginina. Quanto ao figado cabe a voce saber como ele ta. Faz um hemograma com ureia e creatinina pra conferir. Acho ainda que o que o ippo falou ta mais que certo. Eu so trocaria o boldo pela cavalinha devido ao sabor, boldo é dificil pra engolir. Silimarina realmente nao funciona pra mim, me da é refluxo.

Obrigada Micael .. vou fazer isso mesmo.. !!!!!

Enquanto ao chá rsss nao tenho mtos problemas com boldo e ja tenho aki cmg... vou de boldo mesmo!!!

• Respostas 135
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigada Micael .. vou fazer isso mesmo.. !!!!!

Enquanto ao chá rsss nao tenho mtos problemas com boldo e ja tenho aki cmg... vou de boldo mesmo!!!

Tomei hoje o de cavalinha só pra ter certeza que era melhor que o boldo. Realmente é melhor o sabor.

Postado
  • Autor

post-111966-0-94159000-1364329989_thumb.

Bom ta ai as 3 fotos de hj... to meio atrasada com as fotos ne... infelismente parei com o ciclo pela metade... mas tive quase 4kg de ganho ... antes com quase 58kg, e hj com 61,5kg... nao sei se aparentemente teve alguma diferença, mas q ontem uma amiga perguntou oq to fazendo q meus gluteos estao maiores rs.. gostei, mas senti q ela foi meio ironica kkkkkk

Postado
  • Autor

Qro ganhar uma pouco mais,vou dar um tempo e mais pro meio do ano,qro ver se inicio outro ciclo de oxan.... enquanto isso vou ver se faço uma dieta ..qro perder um pouco da pança rsss... q cresceu junto !!!!

Bom meninoss vcs e Dani me ajudaram mto, me apoiram mto tb...  Ippo,Japo,Micael,Dani...e todos mesmo...valeu pela força!!!

Acho q nao volto mais aki para relatar (pelo menos no meu post,ja q acabei o ciclo ne) ...

Enquanto isso mto treino  pra todo mundo, e hj arregaço no treino de pernas!!! Vamo q vamo!!!

BeijaoO!!!

Postado
  • Autor

Tá linda, Isa!!!

icon_wink.gif

Obrigada Daniii.... posta fotoss suas tb no seu post pra ver a evolução, to acompanhando sempre laa!!!

Ja ia falar da sua perna antes do seu comentario no final xD... Enfim melhorou sim, tudo de bom para vc...

abraço

Obrigada Ippo  icon_smile.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.