Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona

Featured Replies

Postado

ola... procurei na net sobre falta de ar e achei esse topico. To com os msm sintomas.. Comecei meu 1º ciclo ha 8 dias e ontem e hj to com uma falta de ar danada.. respiro fundo mas parece q o ar nao entra.. to preocupada e triste.. alguem sabe de algooo por favor???

• Respostas 135
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ola... procurei na net sobre falta de ar e achei esse topico. To com os msm sintomas.. Comecei meu 1º ciclo ha 8 dias e ontem e hj to com uma falta de ar danada.. respiro fundo mas parece q o ar nao entra.. to preocupada e triste.. alguem sabe de algooo por favor???

Faz um tópico pra você. A gente ajuda. Só colar o link por aqui mesmo. É melhor. Seria bom você relatar, que aí vamos ajudando você dentro do possivel. 

• 5 anos depois...
Postado

Poxa pra quem treina a 10 anos seu corpo e normal pouca definição , faltou dieta ai e uma boa suplementação.. Eu treino a 2 anos não fiz nenhum ciclo ainda pretendo fazer pra chegar no meu objetivo 48412217_1859637790825590_42064701863556

Postado
28 minutos atrás, Suellen123 disse:

Poxa pra quem treina a

Observe a data do tópico antes de postar.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Suellen123 disse:

Poxa pra quem treina a 10 anos seu corpo e normal pouca definição , faltou dieta ai e uma boa suplementação.. Eu treino a 2 anos não fiz nenhum ciclo ainda pretendo fazer pra chegar no meu objetivo

Há quem treine a menos tempo que você e estão em melhor condição. Outras estarão pior. Cada um tem o seu tempo e todos tem onde melhorar. Este é o espírito do fórum: ajudar a quem precisa para que muito logo continuem ajudando aos novatos :) 

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Suellen123 disse:

Poxa pra quem treina a 10 anos seu corpo e normal pouca definição , faltou dieta ai e uma boa suplementação.. Eu treino a 2 anos não fiz nenhum ciclo ainda pretendo fazer pra chegar no meu objetivo 48412217_1859637790825590_42064701863556

Reviveu a ossada desse POST.....rs

Te desafio a montar um POST para ti então.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.