Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona

Featured Replies

• Respostas 135
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ate onde sei,oxan não é hepatoxico não.

ele é um dos anabolizantes mais "fracos" que existem.

Hepatotoxicidade
De acordo com o site de informações de prescrição médica drugs.com, oxandrolona pode causar a hepatite peliose, uma condição que pode ser fatal, onde cistos formados de sangue se formam dentro do fígado e/ou dos rins. A oxandrolona é modificada por um processo chamado 17-alfa de alcalização, que previne o fígado de combatê-lo facilmente e estendendo seus efeitos no corpo. Entretanto, esteroides modificados dessa maneira sobrecarregam o fígado, causando sua toxicidade e alterando seu nível.
Apesar a descrição acima ser de certa forma "exagerada", por ela ser 17aa é Hetapóxico , é lógico que não se compara a outros AE´s mais hepatóxicos, mais não deixa de ser algo a se considerar!
Postado

é controverso

ja li em varios lugares dizendo q nao era mas em mim deu uma boa alterada em tgo tgp mas nada demais.

só mandar abacaxi como diz o gh15 kkk

Postado

é controverso

ja li em varios lugares dizendo q nao era mas em mim deu uma boa alterada em tgo tgp mas nada demais.

só mandar abacaxi como diz o gh15 kkk

Kkkkkkkk mandar abacaxi foi ótima. Pois o fato é que é 17aa, e 17aa é hepatóxico, mas o que acontece eu sou um dinossauro dos steroids e aprendi assim, o que não me impede de aprender mais, então em função disto quando vou montar um ciclo pra mim ou alguém eu me preocupo em não combinar AE´s tóxicos aos figado e tal. Mas quem sou eu para afirmar e tal um médico estuda 8 anos + especialização para muitas vezes fazer merda por aí! É mais precaução minha mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.