Pular para o conteúdo

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?

Respostas em Destaque

• Respostas 160
  • Visualizações 14,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

dificuldade de conseguir depo? é a coisa mais facil de se achar ahahahahahhahahah, nunca falta depo, nunca!

O outro fornecedor ta internado com aids. Tive que arrumar um novo, o cara é meio enrolado com as coisas. Agora to vendo direto com o representante do laboratorio.

vixe, bixado o fornecedor...

dá até medo dessas coisas!

depo aqui é direto na farma mesmo eheheheheheehhehehehe

O cara é de confiança. Só que nao tem o menor compromisso com nada. Agora com contato dentro do laboratorio fica mais facil. Mas aí fica complicado comprar pelo nome famoso, vou ter que comprar pelo nome do ester mesmo.

O outro fornecedor ta internado com aids. Tive que arrumar um novo, o cara é meio enrolado com as coisas. Agora to vendo direto com o representante do laboratorio.

Já nao compraria mais dele de jeito nenhum, kkkkkkk, vai que ele faz alguma marmota num anabol desse, seria fo..

verdade, depo n tem problema, vem selado na ampola mas botijão é foda, ainda assim eu sou muito medroso nesse sentido, muito medroso mesmo... n compraria mesmo assim.

entre um nome e outro... cipionato de testosterona e deposteron n faz tanta diferença n.

verdade, depo n tem problema, vem selado na ampola mas botijão é foda, ainda assim eu sou muito medroso nesse sentido, muito medroso mesmo... n compraria mesmo assim.

entre um nome e outro... cipionato de testosterona e deposteron n faz tanta diferença n.

Realmente. O esteres são os mesmos, so muda o laboratorio. Tenho contatos com Hebron, bayer, ache... Esses são os que lembro agora, mas tem alguns outros. Polivitaminico é uma coisa que nao compro ha anos, sempre ganho de amostra gratis.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.