Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Autor 19 anos 1,79 de altura 75,5kg BF 13% braço direito 37,5cm braço esquerdo 36cm Peitoral 110 cm Treino a cerca de 1ano e 8 meses
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos 19 anos 1,79 de altura 75,5kg BF 13% braço direito 37,5cm braço esquerdo 36cm Peitoral 110 cm Treino a cerca de 1ano e 8 meses vc ta mto novo cara, os hormonios ainda estão trabalhando bem, fora que o tempo de treino ainda está bem curto... Se quer entrar msm no ciclo de anabolizantes, pesquise sobre colaterais, olhe se realmente compensa... Se fosse vc deixava bem mais para frente
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos vc ta mto novo cara, os hormonios ainda estão trabalhando bem, fora que o tempo de treino ainda está bem curto... Se quer entrar msm no ciclo de anabolizantes, pesquise sobre colaterais, olhe se realmente compensa... Se fosse vc deixava bem mais para frente Digo o mesmo. Vai te trazer mais prejuízos do que lucros esses ciclos, ainda mais com phs.
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Autor é eu ja procurei saber dos efeitos colaterais, mas qual uma idade boa pra começar?
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Autor Tava procurando aki, esse H-Stane, é semalhante ao halovar num é?
Postado 28 de fevereiro de 201312 anos sim é a mesma formula e ainda se encontra originais ..por enquanto,mas espera um pouco la pelos 23/25 anos até la com boa dieta e treino da pra ganhar mais uns kilos
Postado 26 de março de 201312 anos Fala ai galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, gostaria muito da ajuda de vocês... Vou iniciar agora um ciclo com o Halovar, veio direto dos USA, 100% original, juntamente com o Organ shield e o Recycle. Treino ja 1 ano e queria ver se consigo dar uma turbinada..rsrrsrs, porem tenho outra dificuldade vivo fora do Brasil em Angola e na minha cidade nao tenho muitas opções de suplementes e acompanhamente suplementar, quero passar o meu programa alimentar para ter a vossa avaliação se esta bom ou se pode ser melhorado...segue ai.. Plano de Alimentação Fernando Pré-Treino – 05:30 Shake Syntha 6 + banana ou aveia + halovar Treino – 06:00 Pós Treino – 07:00 Shake Syntha 6 ou Whey protein + 2 colher de açúcar mascavo 60gr ( Não tenho Malto e nem Dexto) + 5gr de Creatina. Café da Manhã – 08:00 1 Tigela de Mingal de Aveia ou 1 Pão com leite e suco natural Frutas Lanche da Manhã – 10:30 Clara de ovo Banana Pão Integral Queijo light Almoço – 13:00 Opção 01 - Frango, Arroz e Salada. Opção 02 - Bife, Arroz, Feijão e Salada Opção 03 - Batata doce, peixe e salada Lanche da Tarde – 16:30 Clara de ovo Frutas Shake Syntha 6 Jantar – 20:30 Frango ou Peixe com Legumes + carboidrato + halovar Antes de Dormir - 21:30 Shake de Proteínas de lenta absorção e Amêndoas Plano de Alimentação Fernando Pré-Treino – 05:30 Shake Syntha 6 + banana ou aveia + halovar Treino – 06:00 Pós Treino – 07:00 Shake Syntha 6 ou Whey protein + 2 colher de açúcar mascavo 60gr ( Não tenho Malto e nem Dexto) + 5gr de Creatina. Café da Manhã – 08:00 1 Tigela de Mingal de Aveia ou 1 Pão com leite e suco natural Frutas Lanche da Manhã – 10:30 Clara de ovo Banana Pão Integral Queijo light Almoço – 13:00 Opção 01 - Frango, Arroz e Salada. Opção 02 - Bife, Arroz, Feijão e Salada Opção 03 - Batata doce, peixe e salada Lanche da Tarde – 16:30 Clara de ovo Frutas Shake Syntha 6 Jantar – 20:30 Frango ou Peixe com Legumes + carboidrato + halovar Antes de Dormir - 21:30 Shake de Proteínas de lenta absorção e Amêndoas Treino de segunda a sexta dois grupo muscular por dia, meu treino é as 06:00 hras da manhã. Obrigado a todos que possa contribuir comigo.
Postado 26 de março de 201312 anos Fala ai galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, gostaria muito da ajuda de vocês... Vou iniciar agora um ciclo com o Halovar, veio direto dos USA, 100% original, juntamente com o Organ shield e o Recycle. Treino ja 1 ano e queria ver se consigo dar uma turbinada..rsrrsrs, porem tenho outra dificuldade vivo fora do Brasil em Angola e na minha cidade nao tenho muitas opções de suplementes e acompanhamente suplementar, quero passar o meu programa alimentar para ter a vossa avaliação se esta bom ou se pode ser melhorado...segue ai.. Plano de Alimentação Fernando Pré-Treino – 05:30 Shake Syntha 6 + banana ou aveia + halovar Treino – 06:00 Pós Treino – 07:00 Shake Syntha 6 ou Whey protein + 2 colher de açúcar mascavo 60gr ( Não tenho Malto e nem Dexto) + 5gr de Creatina. Café da Manhã – 08:00 1 Tigela de Mingal de Aveia ou 1 Pão com leite e suco natural Frutas Lanche da Manhã – 10:30 Clara de ovo Banana Pão Integral Queijo light Almoço – 13:00 Opção 01 - Frango, Arroz e Salada. Opção 02 - Bife, Arroz, Feijão e Salada Opção 03 - Batata doce, peixe e salada Lanche da Tarde – 16:30 Clara de ovo Frutas Shake Syntha 6 Jantar – 20:30 Frango ou Peixe com Legumes + carboidrato + halovar Antes de Dormir - 21:30 Shake de Proteínas de lenta absorção e Amêndoas Plano de Alimentação Fernando Pré-Treino – 05:30 Shake Syntha 6 + banana ou aveia + halovar Treino – 06:00 Pós Treino – 07:00 Shake Syntha 6 ou Whey protein + 2 colher de açúcar mascavo 60gr ( Não tenho Malto e nem Dexto) + 5gr de Creatina. Café da Manhã – 08:00 1 Tigela de Mingal de Aveia ou 1 Pão com leite e suco natural Frutas Lanche da Manhã – 10:30 Clara de ovo Banana Pão Integral Queijo light Almoço – 13:00 Opção 01 - Frango, Arroz e Salada. Opção 02 - Bife, Arroz, Feijão e Salada Opção 03 - Batata doce, peixe e salada Lanche da Tarde – 16:30 Clara de ovo Frutas Shake Syntha 6 Jantar – 20:30 Frango ou Peixe com Legumes + carboidrato + halovar Antes de Dormir - 21:30 Shake de Proteínas de lenta absorção e Amêndoas Treino de segunda a sexta dois grupo muscular por dia, meu treino é as 06:00 hras da manhã. Obrigado a todos que possa contribuir comigo. Crie um tópico para você, será melhor visto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.