Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo.

Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo.

abs

• Respostas 25
  • Visualizações 33,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo.

Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo.

abs

Não não brother, o meu ciclo vai ser só enan e diana em quantidades não muito altas: 500mg/semana de enantato 50mg/dsdn de dianabol injetável.

O narciso é que misturou isso ai tudo.

Abs

Postado

EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC...

Postado
  • Autor

EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC...

Se não me engano GH15 citou que a diana é a melhor droga já inventada na história. Se eu achar certinho posto aqui.

Postado

gh15 mudou muito de ideia atraves dos anos tem poosts que ele fala horrores sobre diana e tem um dos primeiros dele q ele fala sobre deca e diana,mais estou dizendo sobre o fato q ele fala sobre retençao liquida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.