Postado 30 de março de 201312 anos Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo. Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo. abs
Postado 30 de março de 201312 anos Autor Cara você combinou as drogas que mais dão retenção.. depo a testo que mais causa, diana e hemo então? Só faltou nandrolona mesmo. Em um ciclo assim na minha opinião é inviavel não usar um IA. Dessa forma você vai pegar só o efeito legal que é o anabolico do diana e da depo... sem grandes retenções. Do hemo nem falo nada porque não acho legal essa droga. Se for o caso aumentaria a dose do diana e não colocaria o hemo. abs Não não brother, o meu ciclo vai ser só enan e diana em quantidades não muito altas: 500mg/semana de enantato 50mg/dsdn de dianabol injetável. O narciso é que misturou isso ai tudo. Abs
Postado 31 de março de 201312 anos EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC...
Postado 31 de março de 201312 anos Autor EU ERREI AO USAR ESSA COMBINAÇAO AGORA EU SEI ADMITO,NUNCA MAIS QUEROFICAR PANÇUDO,TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA MAIS VIVENDO E APRENDENDO NUNCA MAIS VOU EMBAÇAR MEUS MUSCULOS COM DEPO OU DIANA AGORA JA TO COM UMA CERTA IDADE QUERO FICAR O MAXIMO DE TEMPO POSSIVEL MUSCULOSO,ODEIO ADMITIR MAIS GH15 TA (OU TAVA)CERTO O NEGOCIO E GH,TRENBOLONA,MASTERON,ETC... Se não me engano GH15 citou que a diana é a melhor droga já inventada na história. Se eu achar certinho posto aqui.
Postado 31 de março de 201312 anos gh15 mudou muito de ideia atraves dos anos tem poosts que ele fala horrores sobre diana e tem um dos primeiros dele q ele fala sobre deca e diana,mais estou dizendo sobre o fato q ele fala sobre retençao liquida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.