Postado 17 de dezembro de 201311 anos então mais ou menos pro meio do ano que vem eu relato aqui, vlw ae Emmanuel.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Se for em questao de termogenicos, varia de pessoa pra pessoa. Franol nao faz efeito em mim, clemb faz... tem um brother que é o contrario. ´já usou bastante? em mim tb, na vdd ja estou tolerando bem a maioria dessas drogas =x
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Alguém ai já usou essa Sustanon? Vallyris, Emmanuel? Não ouvi muito falar sobre ela, só sei que é uma mistura de testo.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Alguém ai já usou essa Sustanon? Vallyris, Emmanuel? Não ouvi muito falar sobre ela, só sei que é uma mistura de testo. Acho que só é pra reposição. Dose terapêutica. ACHO!
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Então, eu não sei muito sobre porque nunca vi ngm falando, vi em um ciclo por acaso que acabei de entrando (não sei se era verdade ) do THE ROCK. Ai como nunca tinha ouvido falar, queria saber mais sobre . Mas se for pra reposição, seria bom fazer como o ciclo estava montando O sustanon + outras drogas?
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Sustanon é uma dura under. Usei da underlabs. Muito boa por sinal.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Tem alguma pra reposição com nome parecido? Meu subconsciente me fez ligar esse nome com reposição hormonal.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Alguém ai já usou essa Sustanon? Vallyris, Emmanuel? Não ouvi muito falar sobre ela, só sei que é uma mistura de testo. sustanon da USP? nunca usei,tem muita falsificaçao..mas usei um blend parecido chamado Fourtest,uso nos meus bulks sempre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.