Postado 13 de fevereiro de 201411 anos to falando dele mesmo... mestre de que??? de falar sobre trembo e Kigtropin né... só se for... 90% das traduções que vi dele, os conteúdos são sempre parecidos!!! não sou muito fã desse cara...
Postado 14 de fevereiro de 201411 anos Ele e todos os fisiculturistas profissionais amam trembolona. kkkk
Postado 14 de fevereiro de 201411 anos usuários recreativos tmb adoram a trembolona... mas ninguém descreve ela como um liquido divino que nem ele!!
Postado 15 de fevereiro de 201411 anos Ele e todos os fisiculturistas profissionais amam trembolona. kkkk k..nunca vi trembo fazer esse milagre ae man,seja aqui,seja na gringa...ele cheira cueca só pode
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos HUAHuahuHSAUhsauHUSAhusa eu curti trembo mas tb nao achei nada de outro mundo...
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos trembolona tem que ser em bastante doses meu primo usou tb e não vi grandes diferenças, usou uma dose mais ou menos depende de outros fatores, teve uma época ai que era super modinha trembolona por causa do boom do gh15 e dos aesthetics, mas no geral galera usa achando que vai fazer mo diferença kkk mas queria usar tb, ao meu ver é a melhor droga depois de gh foda são os colaterais =x
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Não fez diferença por que a grande maioria levou xixi ao invés de trembolona. Rsrs.
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Não fez diferença por que a grande maioria levou xixi ao invés de trembolona. Rsrs. ja vi nego usar 1,5gr trembo PHARMA GRADE e ter os mesmo resultados que tem aqui...nem aqui e nem la fora existe resultado milagroso com trembo man...ai a desculpa do pessoal pro seu fracasso no ciclo,é culpas as drogas..sendo que esperam demais da trembo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.