Postado 15 de março de 201411 anos gh + insulina + muita comida sim agora, igf-1 sozinho nao precisa do resto pra dilatar abd nao existe igf-1 no Brasil,tem que comprar de fora Po eu fico pensando como o Correa consegue essas paradas, por que o abdomen dele é muitooo dilatado. E aqui a receita federal não é tranquila quanto a isso... Eu sei que ele faz o final da preparação nos EUA, mas mesmo assim...é 1-2 semanas...
Postado 16 de março de 201411 anos Po eu fico pensando como o Correa consegue essas paradas, por que o abdomen dele é muitooo dilatado. E aqui a receita federal não é tranquila quanto a isso... Eu sei que ele faz o final da preparação nos EUA, mas mesmo assim...é 1-2 semanas... sempre tem um jeito de trazer man
Postado 17 de março de 201411 anos abdomen dilatado é uma bosta eu ja tenho um pouco, imagina se usar essas porras
Postado 17 de março de 201411 anos abdomen dilatado é uma bosta eu ja tenho um pouco, imagina se usar essas porras Eu acho que todo mundo que tem que comer muito tem...
Postado 10 de setembro de 201410 anos vall faz falta aqui heim todo usuário faz falta. inclusive você Tae.
Postado 10 de setembro de 201410 anos abdomen dilatado é uma bosta eu ja tenho um pouco, imagina se usar essas porras porra eu tbem, uma merda isso, consequências de ter sido um gordo safado ? ou é genético isso mesmo ? Meus abs estão começando a dar as caras e ACHO que não são lá mto bonitos/simetricos e etc... prometi pra mim mesmo que se secar e nao ficar mto legal, vou voltar a ser gordo e viver dos prazeres culinários.
Postado 11 de setembro de 201410 anos porra eu tbem, uma merda isso, consequências de ter sido um gordo safado ? ou é genético isso mesmo ? Meus abs estão começando a dar as caras e ACHO que não são lá mto bonitos/simetricos e etc... prometi pra mim mesmo que se secar e nao ficar mto legal, vou voltar a ser gordo e viver dos prazeres culinários. Cara, se você pensa em desistir por causa da "beleza do abdômen" é melhor você já desistir, pois então não é vida para você.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.