Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

Postado

Engraçado que me chamou de gordo, mas COM CERTEZA minha barriga ja ta menor que a dele ;)

kkkkkkkkkk

Ops, as foto dele são de 1980 qdo ele tinha 25 anos HAHAHHA :P

Pocoyô, se tu colocar uma foto sem camisa e me mostrar seu tanquinho; me calo, excluo minha conta e vazo do forum =)

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pocoyo, vc tem direito de participar do topico mas não temdireito de ofender meus usuários, entenda que não ofendo e nunca  ofendi os naturais portanto pedimos apenas respeito.

se com teu metodo ele fica um show man em 1 ano com o meu ele fica em 13 semanas.

Quanto a mistura, ja falei e vou repetir, se o veiculo delas é aquoso vc pde misturar tudo quanto for coisas (menos peptideos) se for oleoso pode, eu uso deca, dura, trembo, mast e bold tudo junta numa serinfa só, na verdade eu misturo elas e depois uso a mistura em 2 seringas pq uso 6mls por dia no minio.

Oxan, não vou muito aprofundado pq eu tive que ter um trabalho desgraçado p voltar com este material.

Oxan é o rei dos hormonios quando se fala em mulher, eu honestamente não gosto dele, 2 motivos, fraco nas doses normais e não dá p injetar...

ela viriliza um pouco e tende a deixar a mulher rouca, mas usando nas quantidades indicadas pra mulheres é muito suáve, acho que uma dose efetiva para homens seria 80mg, só que fazer um ciclo desses sai caro demais....

Oxan quando vc começa a usar te dá uma inchada por uns dias, depois vai passando e vc começa a ver definição e ela vai agir normalmente, os ganhos são discretos e vc cresce enquanto vai perdendo um pouco de gordura, dá uma fome  animal e tende a causar espinhas aumentando a oleosidade da pele.

na minha opinião, homem ou mulher pode substituir por Masteron e ficar feliz

Postado
  • Autor

vou falar de trembolona ijá que todo mundo acha que ela é mágica....

Trembolona não é magica, ela aumenta a temperatura corporal e por consequencia vc queima gordura, te deixa com cara de mais velho e a tosse é um saco, é das drogas a que tem mais probabilidade de atrofiar o seu testiculo (ovo, saco, ou qualquer nome que vc queira dar a ele)

Trembolona não te deixa crescer, vc precisa de um combo muito bem ajustado para isto gh + trembo + masteron, tudo isso em doses  altas e vc vai ficar enorme e rasgado.

mas ela só, vai te deixar rasgadinho que é uma beleza porem vai dificultar quaisquer ganhos, porem ela vai solidificar oq vc já ganhou isso é um fato

como fator predominante trembolona te deixa tenso mas mantenha o controle e tudo vai dar certo

aplicações de trembolona ace devem ser feitas 1x por dia alternando dia sim dia não ou todos os dias, geralmente é uma aplicação indolor e o produto em aparencia dourada.

dá muita espinha, pode causar calvicie alteração na voz mas nem sempre causa, vai de individuo para individuo.

trembolona é sim a droga como dizem, porem ela precisa das doses correras, ambiente certo, combo adequado e ai sim ela vai funcionar muito bem.

se vc não tem 90kg + esqueça dela nesse momento, não é oq vc precisa.

Postado

parece que o pokoyó ta começando a perder a linha

começar a partir pra ofensas pessoais ai o negocio começa a mudar de figura.

Muda mesmo, Tae!

Será a restrição de carbos?? Rs!

Espero que ele já saiba o fim de quem se comporta dessa forma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.