Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

Postado

BROTHERS,EU SOU MODELO E JA PARTICIPEI DE ALGUNS CAMPEONATOS,VCS ACHAM Q NUNCA DIURETICOS?JA USEI TUDO ATE GH INTRAVENOSA,EU SO QUERIA ALGUMAS OPINIOES,VALEU

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

a minha pupil precisa perder bf

ai eu mando um hemo nela p ver se é fato! hemo com bold né ehehehehehe pra finalizar com trembo e mast, bom que trembo p mulher 25mg resolve, qualquer coisinha pouca da certo!

affff to qui me cocando suspenso de injeções por um tempo isso me irrita

acho que vou por 1 dianabol por dia durante essa ponte

Postado

a minha pupil precisa perder bf

ai eu mando um hemo nela p ver se é fato! hemo com bold né ehehehehehe pra finalizar com trembo e mast, bom que trembo p mulher 25mg resolve, qualquer coisinha pouca da certo!

affff to qui me cocando suspenso de injeções por um tempo isso me irrita

acho que vou por 1 dianabol por dia durante essa ponte

oxan tu acha que viriliza?

Postado

Olha o texto que tem no livro do guru Willian Llewillyns, e do Bill Roberts sobre esse assunto do Hemogenim pra mulher....

Embora seja comum para os fisiculturistas a suspeitar que Anadrol seria uma escolha ainda mais arriscado para uso por mulheres do que a maioria dos esteróides anabólicos, na verdade, o contrário é verdadeiro. Em termos médicos, uma vez que a dosagem diária de 50 mg / dia durante períodos prolongados mostrou apenas uma taxa moderada de problemas de virilização . O mesmo certamente não pode ser dito de Anavar, Dianabol, ou Winstrol (stanozolol.) Embora não necessariamente suficiente para a alta competição de fisiculturismo nível feminino pelos padrões de hoje, tal dose na verdade é muito mais do que o necessário pela maioria das mulheres para obter resultados excelentes em adicionar muscular, perder gordura, e geralmente melhorar seu físico. Metade dessa dose - 25 mg / dia, de preferência tomada como doses divididas - é muito eficaz e é assim que eu sei o caminho de menor risco para obter este grau de benefício de esteróides anabolizantes.

Mesmo 12,5 mg / dia em doses divididas pode ser extraordinariamente eficaz.

Hemogenin e Virilização

Isto não quer dizer, contudo, que no mesmo essas doses reduzidas, não há risco de virilização. Como visto a partir do fato de que algumas mulheres com o tempo de desenvolvimento de pêlos faciais e rouquidão simplesmente a partir de seus níveis de andrógenos naturais, é possível para uma mulher estar no limiar de virilização em primeiro lugar. Nestes casos, qualquer adição de androgénio, mesmo por via oral a suplementação de DHEA, pode provocar efeitos secundários virilizantes. Por isso, deve entender-se que o risco existe.

Postado

Inclusive vale a pena comprar o Livro do Willian Llewellyn sao 700 páginas so de ciclos, diuréticos, gh, tpc.... Tudo...

Quem quiser ver a previa do livro vou passar o link.

O bom é que ele básicamente fala de todas as drogas, a literatura, a melhor tpc, os efeitos, os casos de superdosagens, as mortes, os diuréticos, insulina, fala inclusive de ciclos de campeões.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.