Postado 26 de junho de 201312 anos Alguem poderia falar sobre BOLDENONA?? os relatos de bold sao mto fracos e por ser um ester longo, nunca terminados alguem ai sabe os efeitos? se afina a pele, se da vascularização..etc
Postado 26 de junho de 201312 anos opa... fiz a leitura inteira do tópico e aprendi BASTANTE com ele... tenho muito interesse em saber mais sobre a boldenona tmb...
Postado 26 de junho de 201312 anos Alguem poderia falar sobre BOLDENONA?? os relatos de bold sao mto fracos e por ser um ester longo, nunca terminados alguem ai sabe os efeitos? se afina a pele, se da vascularização..etc Densidade, vascularização, pele muito fina. Parceiro meu ta usando ela com dura, PORRA, shape cada semana mais denso e vascularizado manin, boldenona é muito foda
Postado 26 de junho de 201312 anos boldenona, segundo o gh15, é depois da trembolona, a melhor droga para se crescer seco e vascularizado.
Postado 26 de junho de 201312 anos Não acho isso tudo da bold. Menos de 600mg/semana não da nada. Tem quem use 900mg. Muita droga pra chegar no resultado.
Postado 26 de junho de 201312 anos Não acho isso tudo da bold. Menos de 600mg/semana não da nada. Tem quem use 900mg. Muita droga pra chegar no resultado. Parceiro meu tá usando 600mg/w e os resultados tão sendo melhor do que achava
Postado 26 de junho de 201312 anos Não acho isso tudo da bold. Menos de 600mg/semana não da nada. Tem quem use 900mg. Muita droga pra chegar no resultado. todo mundo comenta muito bem da bold ela afina a pele e da vascularização... alem dos ganhos secos!
Postado 26 de junho de 201312 anos Parceiro meu tá usando 600mg/w e os resultados tão sendo melhor do que achava Ele se deu bem com ela. Eu usei so 300mg/semana, mas tava com deca no ciclo. Então nem senti ela. Mas não acredito que seja melhor que o masteron nos aspectos citados.
Postado 26 de junho de 201312 anos Ele se deu bem com ela. Eu usei so 300mg/semana, mas tava com deca no ciclo. Então nem senti ela. Mas não acredito que seja melhor que o masteron nos aspectos citados. Cada droga com sua finalidade, ela alem de estar dando volume ta dando uma vascularização animal man
Postado 26 de junho de 201312 anos Cada droga com sua finalidade, ela alem de estar dando volume ta dando uma vascularização animal man Acredito nisso, mas sobre o que foi falado, minha opinião é que o CxB do masteron é maior.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.