Postado 19 de março de 201312 anos Bom galera, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e estou montando meu ciclo a um tempo, Meu obgetivo é diminuir bf e ganhar um pouco de massa, aumentar a definição.. analisem : Idade: 18 anos 2 anos de Treino Altura: 1.80 Peso: 78kg BF: Entorno dos 14 - 16% (Aceito opiniões no caso de precisar acrescentar algo ou tirar algo que seja inutil no ciclo) Ciclo: 250 Caps de oxandrolona ( Queria acrescentar uma testo mais dessa vez vou mandar somente a oxan, pois primeiro vou ver como meu corpo reage com a droga) Usarei 60mg de oxan por dia e na ultima semana aumentar para 80mg. Tpc: A TPC começarei 1 semana após o fim do uso, Usarei Tamoxifeno 20mg dia.. Sera que deveria acrescentar mais algo? Um tribulus no caso. Suplementação - Whey Protein Gold Standard - Multivitaminico Diarium da Vitaminlife - Pré-Treino N.O Xplode - Albumina - Dextrose Alimentação : 7:00 500ml de água gelada e AEJ ( Apenas 40 min de caminhada leve, não sei se vou fazer durante o ciclo) OPINEM !! REFEIÇÃO 1 08:00 - 08:30 Albumina 1 banana 30G de aveia 100ml de leite semi-Desnatado REFEIÇÃO 2 11:30 300g de frango Grelhado 150g de batata doce Saladas: (Prioridade saladas Verdes) Azeite: será usado para temperar saladas verdes junto com vinagre. Refeição 3 14:30 - 15:00 200g de Frango grelhado 100g de batata doce 2 castanhas do para Treino 16:30 18:00 ( execução lenta e bem feita, carga máxima até fadiga! ) Pré treino: N.O Explode Pos treino Liguido: 18:30 30G de whey 30G de Dextrose Pós Solido 19:00 300g de frango grelhado verduras, legumes.. etc Tempero: azeite Ceia 22:30 Albumina
Postado 19 de março de 201312 anos Come azeite nao cara. Esse aej seu ta meio diferente. Vai te dar uma hipoglicemia de tanto andar sem se alimentar. aej tem que ser no maximo 15 minutos pra ser direito. Quais medidas?
Postado 20 de março de 201312 anos qual seu objetivo??? vai de 40mg/dia durante 6-8 semanas. TPC ta legal,mas começaria 24h apos o uso
Postado 20 de março de 201312 anos Autor qual seu objetivo??? vai de 40mg/dia durante 6-8 semanas. TPC ta legal,mas começaria 24h apos o uso diminuir bf e ganhar um pouco de massa, aumentar a definição.. Será que um ciclo longo da algum problema com o libido japo?
Postado 20 de março de 201312 anos depende do que você fala como longo. um ciclo apenas com oxan,pode auterar seu libido sim,pode aumentar ou diminuir,vai depender de você,seu organismo,genetica
Postado 20 de março de 201312 anos Autor depende do que você fala como longo. um ciclo apenas com oxan,pode auterar seu libido sim,pode aumentar ou diminuir,vai depender de você,seu organismo,genetica Eu consegui mais 100 caps totalizando 58 dias de oxan, 8 semanas, to encanado com o meu libido durante as ultimas 3 semanas se vai diminuir muito..
Postado 1 de abril de 201312 anos entao, tenho a mesma duvida do criador do topico... to tomando 60 mg de oxan e vo mandar só por 4 semanas, minha testo vai pro chao? e sobre o tpc, quando eu começaria e qual tpc eu deveria tomar?
Postado 2 de abril de 201312 anos entao, tenho a mesma duvida do criador do topico... to tomando 60 mg de oxan e vo mandar só por 4 semanas, minha testo vai pro chao? e sobre o tpc, quando eu começaria e qual tpc eu deveria tomar? Tomar livros e topicos. Por quatro semanas é colocar seu figado em risco a toa cara. Eu ja fiz ciclos de 4 semanas, pra dar resultado em 4 semanas envolve esteres longos, tipo deposteron, e no meio vai insulina, e varias outras coisas. 4 semanas na oxan nao vai dar muita coisa nao.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.