Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[[[((Ciclo de Oxan + Dura))]]]

Featured Replies

Postado

Valor minimo são 12 claras, pra enviar aqui pra casa 12l de claras ficou cerca de 100 reais tudo e 12l de claras são 1080g de proteina pura

É legal pela praticidade, mais o preço fica mais caro do que a albumina, mais tenho que ver isso ai msm, o frete é que fica tenso...

• Respostas 71
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É legal pela praticidade, mais o preço fica mais caro do que a albumina, mais tenho que ver isso ai msm, o frete é que fica tenso...

Pra mim sai mais barato que ovo, porque os ovos aqui são bem caros ... e albumina não compro kkk

Postado

Pra mim sai mais barato que ovo, porque os ovos aqui são bem caros ... e albumina não compro kkk

Ovo aqui na capital de Ceara tbm é caro, ja no interior sai por 25 centavos cada um, é foda... Por isso a albumina ainda ta compesando mais xD... Mais é interessante msm essas claras, e o gosto delas é ruim?

Ao dono do topico, eu não trocaria de ciclo agora, a não ser que vc quisesse outra coisa sem ser definição, se quiser volume ai realmente vc escolheu as drogas erradas (como ja te falaram ai em cima)..

Postado
  • Autor

N tem condições eu continuar com a oxan, ela tira minha fome completamente, já tentei bastante, vou ter q trocar a droga, oq acham de masteron?? eu soube q causa poucos colaterais e é mais leve que o stano pro fígado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.