Postado 25 de março de 201312 anos Valor minimo são 12 claras, pra enviar aqui pra casa 12l de claras ficou cerca de 100 reais tudo e 12l de claras são 1080g de proteina pura É legal pela praticidade, mais o preço fica mais caro do que a albumina, mais tenho que ver isso ai msm, o frete é que fica tenso...
Postado 25 de março de 201312 anos É legal pela praticidade, mais o preço fica mais caro do que a albumina, mais tenho que ver isso ai msm, o frete é que fica tenso... Pra mim sai mais barato que ovo, porque os ovos aqui são bem caros ... e albumina não compro kkk
Postado 25 de março de 201312 anos Pra mim sai mais barato que ovo, porque os ovos aqui são bem caros ... e albumina não compro kkk Ovo aqui na capital de Ceara tbm é caro, ja no interior sai por 25 centavos cada um, é foda... Por isso a albumina ainda ta compesando mais xD... Mais é interessante msm essas claras, e o gosto delas é ruim? Ao dono do topico, eu não trocaria de ciclo agora, a não ser que vc quisesse outra coisa sem ser definição, se quiser volume ai realmente vc escolheu as drogas erradas (como ja te falaram ai em cima)..
Postado 25 de março de 201312 anos Se esta com sensibilidade joga logo esse tamox ai ^^ Axo qe bold e masteron vai fik mtoo loco, porque vc ja tem a estrutura do shape boa!
Postado 27 de março de 201312 anos Autor será q fica mt hepatoxico jogar o tamox junto com a oxandrolona?? Eu to sentindo um principio de gineco
Postado 28 de março de 201312 anos será q fica mt hepatoxico jogar o tamox junto com a oxandrolona?? Eu to sentindo um principio de gineco pode mandar..
Postado 28 de março de 201312 anos Pode usar tamox sim, mas ate onde sei, oxan nao causa gineco.... Pelo menos, nao nessa quantidade.
Postado 28 de março de 201312 anos Pode mandar tranquilamente, e acrescente na sua dieta abacaxi, chá de boldo que ajuda a limpar o figado =]
Postado 29 de março de 201312 anos Autor N tem condições eu continuar com a oxan, ela tira minha fome completamente, já tentei bastante, vou ter q trocar a droga, oq acham de masteron?? eu soube q causa poucos colaterais e é mais leve que o stano pro fígado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.