Postado 21 de março de 201312 anos Gente,preciso de um help! Estou na dúvida entre o Eca e o Lipo 6 pra perder gordura! Qual é o melhor ?? Devo usar outro tipo de suplemento além desses? Bjs,espero q me ajudem!
Postado 21 de março de 201312 anos Falta muita pesquisa aí. Porém, respondendo a pergunta. ECA >>>>>>>>>>>>>>>>>> Lipo6 e demais...
Postado 21 de março de 201312 anos Pelo que parece você não obtem muita informação sobre suplementos, esteroides e afins !!! Sugestão opte pelo Lipo6 + uma dieta hipocalorica + exercícios aerobios !!!! Abraço
Postado 22 de março de 201312 anos algo me diz que esse lipo6 é o nacional ainda, que é "suuuuuuuuuuper bom"
Postado 22 de março de 201312 anos Pelo que parece você não obtem muita informação sobre suplementos, esteroides e afins !!! Sugestão opte pelo Lipo6 + uma dieta hipocalorica + exercícios aerobios !!!! Abraço uP!
Postado 24 de março de 201312 anos eca é mais forte e bem mais barato entretanto o lipo é mais seguro , mas ainda acho q pra qm ta comecando só cafeina e aej ja dao bom resultados
Postado 25 de março de 201312 anos Autor Valeu gente,realmente não entendo nada sobre isso! Vou me informar mais! Bjs
Postado 7 de abril de 201312 anos Lipo 6 black, indico muito, aumente a quantidade de proteinas da sua dieta e adicione o lipo, perdi mais ou menos 2 kilos com ele mas reduzi absurdamente meu percentual de gordura e aumentei massa magra.. sem contar que diminui 8cm de região abdominal sem terminar o uso dele, estou no fim só agora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.