Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 277
  • Visualizações 167,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A chance de você ter problemas cardíacos é provalvelmente o mesmo de uma pessoa que usa esporadicamente esteroides. Vá por mim. O que diferencia um problema é a dose. Ninguém aqui é abusador de es

• Who knows?   A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado. Não existe essa de idade

• pokoyô ele tem 45 de braço,

Imagens postadas

Postado

O Jeff certeza esta em ON em IGF e outras coisas a mais. Ele tem genética ? Tem. Mas nada que 400ui e muita trembolona nao resolva.

A mistura de Trembo, GH acima de 4ui e Masteron faz qualquer um de nós aqui ficar fitness, músculo chapado, pele fina, puta vascularização e crescer seco.

Obviu que tem que treinar, mas nem precisa arregaçar os pesos, se nao faz é se mazelar. Basta treinar normal e o resto a droga toma conta.

O Jay ao invés de pedir suplementos pra Musculetech por exemplo, pede pra comprar insulina e IGF. E caixas e mais caixas de 100% EggWhites.

Se duvidar ele nem sabe os produtos da Musculetech, ou melhor, dessa nova marca dele aí. Nem lembro mais o nome.... Mais pergunta quem ta vendendo IGF lr3 lá em Vegas e o preco, que ele sabe na HORA! :)

Postado

porra,quer ter um shape foda? 

tem que ter dinheiro pra investir,com a grana você compra altas drogas e pah! como se fosse magica,você fica com um shape foda. basta ter $$ e boas fontes

Postado

O segredo pra ficar fortão sempre foi eggs whites

Hoje a melhor versão são as claras pasteurizadas da Salto.

Proteína pura sem gordura pra fabricar massa magra.

Nem sei onde encontrar isso e não uso..mas é o segredo.

Albumina não dá...é ruim demais.

E bomba pra quem gosta de bomba.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar