Postado 9 de abril de 201312 anos Desses panacas (tirante o Valirys) que já gravaram vídeos é o melhorzinho.
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Workout Jeff Seid... http://youtu.be/d0zAdj4ukMg http://youtu.be/ISccQ7CtjXg
Postado 9 de abril de 201312 anos Desses panacas (tirante o Valirys) que já gravaram vídeos é o melhorzinho. gostava mais da epoca que ele falava mesmo, hj ta com tanto patrocinio que ta pensando 10x antes de falar alguma coisa, acaba atrapalhando. Só o Vallyris mesmo pra trazer a verdade nua e crua desse mundo hahahahahahhahaha
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Daqui a pouco você vai levantar vôo com essas dorsais Pocoyo... LOL Dorsal de homem é isso aí.
Postado 9 de abril de 201312 anos Jeff Seid Nascimento : 12/06/1994 Idade : 18 anos. Altura : 1,83. Peso : 89 kg. Braço : 46 cm. Antebraço : 38 cm. Cintura : 76 cm Ombros : 132 cm Bf: 5,5% Sou mais velho que ele? Estranho hahahahaha. De qualquer jeito ele tem um shape legal mesmo. Mas eu mesmo sendo bem menor que ele tenho uma medida maior hahahaha. Infelizmente é a cintura. BF acho que cheguei por um momento no mesmo desse cara, mas so por um instante quando tomei diuretico e no outro dia ja tava com ele subindo outra vez. Longe de me comparar com um cara assim. Mas o pokoyo se comparou ne, entao vamos la. BRINCADEIRA ta gente.
Postado 9 de abril de 201312 anos Olha só quem diz que esta ficando FREAK MONSTER. Vamos ver a opinião da galera. LOL O Zyzz tupiniquim... LOL Admirei esse cara so por ele ter bebido potenay hahahaha. Essa merda faz a pessoa ficar doidona de verdade, melhor "pre treino" que existe. E ele é um dos poucos vloggers que serve pra alguma coisa, mesmo que seja so pra fazer graça. Ele foi pioneiro na coisa, entao respeito. E todos querem suplementos de graça.
Postado 9 de abril de 201312 anos Familia Gracie sabe muuito sobre Potenay, hauhuah queria ter coragem ..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.