Postado 18 de abril de 201312 anos Podia postar uma foto de corpo inteiro... Cadê os superiores, a cintura?? Não precisa mostrar o rosto e fica melhor p/ acompanhar a evolução! PS: Olha eu dando uma de Brain!!
Postado 18 de abril de 201312 anos PS: Olha eu dando uma de Brain!! kkkkkkkkkkk o Brain tá ficando famoso nos relatos femininos
Postado 19 de abril de 201312 anos acompanhando tambem. . Bons ganhos. Legal voce respeitar a MV da oxan, ta cheio de gente aqui tomando 20mg/dia. Não que seja errado, mas seus resultados serao bem melhores. Ruim é acordar de madrugada pra tomar. Força aí.
Postado 19 de abril de 201312 anos Autor acompanhando tambem. . Bons ganhos. Legal voce respeitar a MV da oxan, ta cheio de gente aqui tomando 20mg/dia. Não que seja errado, mas seus resultados serao bem melhores. Ruim é acordar de madrugada pra tomar. Força aí. Então eu toma as 7:30, 15:30 e 23:30.... Faço Facul dai essa é a hora que chego. e acordo as7:00 Dai deu certo os horários.. =)
Postado 19 de abril de 201312 anos Autor Podia postar uma foto de corpo inteiro... Cadê os superiores, a cintura?? Não precisa mostrar o rosto e fica melhor p/ acompanhar a evolução! PS: Olha eu dando uma de Brain!! Vou tirar uma foto de corpo inteiro..... Dai posto... =)
Postado 19 de abril de 201312 anos Autor Gente!!! Hoje fazem 2 semanas de Ciclo.. Vou esperar fazer um mês pra tirar as medidas dai eu posto!!! Estranho eu não ter nenhum efeito colateral.... Obrigada a todos que estão acompanhando.. Peço que me de dicas e sugestões pois nunca usei isso antes e estou amando!!!
Postado 19 de abril de 201312 anos Desceu pra mim hoje!! Tá normal...Agora não vou tomar mais o anticoncepcional, vou esperar acabar o ciclo e depois que descer tomarei novamente.. o que vcs acham,.... pode usar o anticoncepcional sim... e se a menstruação atrasar, acontece, normal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.