Postado 19 de abril de 201312 anos Bom dia, Essa semana fez 2 meses que estou malhando e segunda - feira começo uma nova rotina de suplementos. Vou tomar: Whey - Pós treino - 1 dose 30g - tenho o extreme whey da solaris porém ja esta acabando e preciso comprar outro... qual voces acha melhor? Body Action ou Probiótica. Qual tem melhor qualidade, qual compensa mais? Creatina - Pós treino junto com whey - 1 dose 3g - Comprei essa da Atlhetica Evolution Dextrose - Pós treino junto com whey e creatina - 1 dose 40g - Comprei essa da Atlhetica Evolution NO2 - Pré treino 30min antes - 1 dose - Comprei essa da Dymatize Eai, o que acham? esta boa? as doses estão certas? Posso misturar mesmo a creatina com a dextrose sem sabor com o whey de morango ? Jogos os 3 no shaker e misturar e tomar? o gosto vai permanecer de morango msm? ou creatina é mt ruin? é isso gente, se puderem me ajuda... vlw
Postado 19 de abril de 201312 anos Bom dia, Essa semana fez 2 meses que estou malhando e segunda - feira começo uma nova rotina de suplementos. Vou tomar: Whey - Pós treino - 1 dose 30g - tenho o extreme whey da solaris porém ja esta acabando e preciso comprar outro... qual voces acha melhor? Body Action ou Probiótica. Qual tem melhor qualidade, qual compensa mais? Creatina - Pós treino junto com whey - 1 dose 3g - Comprei essa da Atlhetica Evolution Dextrose - Pós treino junto com whey e creatina - 1 dose 40g - Comprei essa da Atlhetica Evolution NO2 - Pré treino 30min antes - 1 dose - Comprei essa da Dymatize Eai, o que acham? esta boa? as doses esta certa? Posso misturar mesmo a creatina com a dextrose sem sabor com o whey de morango ? Jogos os 3 no shaker e misturar e tomar? o gosto vai permanecer de morango msm? ou creatina é mt ruin? é isso gente, se puderem me ajuda... vlw tome uma dose e meia dessa creatina...
Postado 19 de abril de 201312 anos Ta bom sim, probiotica é melhor. Creatina nao tem gosto e dextrose tem gosto parecido com açucar refinado entao vai prevalecer o gosto do morango mais doce.
Postado 19 de abril de 201312 anos Ta bom sim, probiotica é melhor. Creatina nao tem gosto e dextrose tem gosto parecido com açucar refinado entao vai prevalecer o gosto do morango mais doce. Então complemente a creatina, como eu disse. 5g ao dia. SEMPRE. e sem cafeína, coca, e breja, ein?
Postado 19 de abril de 201312 anos Autor Tomei hoje o whey com a dextrose.... que delííciaaa mano kkkkkk adoçou o whey fico mtmmtmtmtmt bom kk
Postado 21 de abril de 201312 anos recomendado e 5g de creatina.. entao ou joga mais 3g no pre, ou manda 2,5g no pre e 2.5g no pos. ou manda as 5g no pos mesmo. Whey se vc não puder comprar importado fique atendo para nao comprar essas farinhas nacionais ai... o Whey da marca growth e um dos melhores nacionais...
Postado 21 de abril de 201312 anos Autor to afim de comprar glutamina também.... mas tipo a grana não esta sobrando... mas faço uns esforço e pa... vale a pena?? tem mt diferença dessa... http://www.netshoes.com.br/produto/150-2619-001-01 pra essa? http://www.netshoes.com.br/produto/168-0193-172-01 ??? vale a pena mesmo comprar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.