Postado 4 de agosto de 201311 anos tb acho q tempo de fórum e número de postagens podem ser uma prerrogativa. Assim vou falar pro Ígor excluir membros dos últimos 3 meses e que tenha no mínimo 100 postagens
Postado 4 de agosto de 201311 anos hahahahah esses negocios de sorteiro ai ta mais lenda que o pokoyó ser natural lol
Postado 4 de agosto de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha ein.. se puder mandar tamanho PP .. kkk
Postado 4 de agosto de 201311 anos mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas?
Postado 4 de agosto de 201311 anos mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas? Não, essa ai já foi sorteada no face!
Postado 4 de agosto de 201311 anos e tem que ser naquele esquema de usuário com certa quantidade de posts e tempo de fórum...senão acaba ganhando um user que tá com 1 dia de cadastro e nem post tem direito... minha opinião... E o nome tem que começar com Vinicius e não pode terminar com meneghel!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.