Postado 21 de abril de 201312 anos Gostaria de saber se a minha dieta está balanceada, e gostaria de algumas sugestões pois estou aberto para qualquer ajuste que possa ser feito a minha dieta a fins de que eu consiga melhores resultados para hipertrofia mas sem o uso de qualquer tipo de suplemento. Para começar tenho 15 anos de idade, 1,78m e peso 74kg... Comecei a academia há uns 3 meses! Café da Manhã (06hr) 1 Copo de suco de laranja 200 ml de leite semidesnatado com pouco café 1 fatia de pão integral com queijo magro branco Lanche da Manhã (09hr) 1 barra de cereal Lanche da Manhã 2 (11hr) 1 fruta qualquer Almoço (13:30hr) Salada a vontade 3 colheres de arroz, uma concha de feijão Carne ou frango ou peixe 1 fruta Lanche da Tarde (16hr) Banana com granola, iogurte desnatado Pré-Treino (18hr) Batata Doce ou 1 fatia Pão integral com geléia Pós-Treino/Janta Salada a vontade 3 colheres de arroz, uma concha de feijão Carne ou frango ou peixe ( As vezes como macarrão ) Muito obrigado... Estou aceitando quaisquer criticas sejam elas positivas ou sejam elas negativas...
Postado 15 de setembro de 20159 anos Acho que falta proteína! Clara de ovo, brócolis, pasta de amendoim, sashimi, atum, arroz integral, omelete... Dá pra acrescentar bastante coisa ai!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.