Postado 25 de abril de 201312 anos Olá de novo pessoal! Estou me preparando para fazer meu 2º ciclo... Malho há 2 anos e tenho 8 meses malhando sem parar. Sigo uma dieta equilibrada, suco com pão integral + atum + requeijao cremoso pela manhã, frutas entre as refeições, algum filé grelhado no almoço com salada, feijão e arroz e alguma raíz cozida no jantar. Medidas: Tenho 1,72 altura e peso 73 kg. Semana que vem posto as medidas dos músculos e uma foto do início do ciclo. Diante de dicas e sugestões nos relatos do nosso fórum preparei um ciclo conforme segue: 1-8 Durateston 500 mg 1-2 Durateston 500 mg/w 3-8 Enantato 500 mg/w 1-8 Deca 100 mg 1-8 Deca 150 mg/w 6-12 Oxandrolona 40 mg 6-9 Oxandrolona 40 mg/d Suplementos: Shotgun, Whey protein optimum e Xtend BCAA. Estou na dúvida com o TPC... Tenho um clomid fechado, queria saber se começo a administrar após 3 semanas do fim do ciclo ou se preciso já usar algum produto durante o ciclo... Queria saber também se devo aplicar a Deca em um só dia ou em 2 dias na semana. Vou começar dia 29/04/2013- Segunda feira com aplicações de dura na terça e sexta e deca na terça. Pessoal, já estou decidido e já comprei os produtos, mas to com medo de crescer muito com esse ciclo... Não queria ficar gigante do dia p/ noite. Agradeço desde já em relação às dúvidas!!
Postado 25 de abril de 201312 anos vai ficar gigante nada cara, kkkk deixa pre-treinos pra TPC compra um tamox caso haja inicio de gineco no ciclo e um HCG a deca,manda 200mg/semana pelo menos
Postado 25 de abril de 201312 anos Autor Então ta fechado japo, já to mudando o treino na academia e bulk na cabeça!! Semana que vem começo o relato
Postado 25 de abril de 201312 anos eu acho desnecessário hcg pra um ciclo desses, mas vc que sabe... se tiver grana sobrando manda bala. considerando sua altura e peso, acho que 100mg/sem de deca ja seria suficiente.. mas pra garantir eu faria 150mg/sem. Tenho quase as mesmas medidas e vo fazer o mesmo ciclo só q sem oxan, e 150mg de deca. Mas denovo, se tiver com grana manda 200mg e seja feliz. to curioso pra ver um relato com menos de 200mg de deca por semana
Postado 25 de abril de 201312 anos Eu acho Hcg sempre interessante, pelo que vejo ele vai ajudar na tpc de praticamente qualquer ciclo..
Postado 26 de abril de 201312 anos Autor O problema é todo esse spartakus, uma ampola de deca está R$ 30,00!! Foda!!!
Postado 26 de abril de 201312 anos Autor To com todas as decas e a ox, mas a dura só tenho 4 ampolas. Ta muito dificil de achar... Me ofereceram o propianato de testosterona. To com medo de faltar durateston no meio do ciclo... Posso usar o propianato no lugar da dura?
Postado 26 de abril de 201312 anos tbm acho hcg desnecessario.. gigante nao vai ficar, vai dar um up no shape, chamar a atenção.. agora giga, haja ciclos hahahahaha
Postado 29 de abril de 201312 anos Autor Hum... Não to achando a durateston mesmo. Ao invés do propianato vou usar Enantato de testosterona: 1-2 Durateston 500 mg 3-10 Enantato de testosterona 600 mg 1-8 Deca 100 mg 6-12 Oxandrolona 40 mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.