Postado 7 de maio de 201312 anos Antigamente ja comprei na Prozis e não fui taxado, hj ja não sei como ta, mais chegou até rapido..
Postado 8 de maio de 201312 anos Autor eu como sempre falo só compro na HD, nunca fui taxado la comprando até 4lbs. Esse link da cupom de 5 dolares pra primeira compra http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/ ou usa o cupom 4865861 no carrinho de compras msm passando das 50 doletas?
Postado 8 de maio de 201312 anos eu como sempre falo só compro na HD, nunca fui taxado la comprando até 4lbs. Esse link da cupom de 5 dolares pra primeira compra http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/ ou usa o cupom 4865861 no carrinho de compras rs kkk
Postado 8 de maio de 201312 anos msm passando das 50 doletas? sim, eles declaram 50% do valor da compra, é só nao comprar caixas extravagantes, ou seja eu só comprei até 3/4lbs e chegou de boa.
Postado 8 de maio de 201312 anos ja comprei coisas de 55 60 dolares e passou direto (na epoca q eu tinha sorte kkk)
Postado 8 de maio de 201312 anos Autor sim, eles declaram 50% do valor da compra, é só nao comprar caixas extravagantes, ou seja eu só comprei até 3/4lbs e chegou de boa. vlw gwntw , vou importar uma melatonina e uma beta alanina , sera q da algum problema?
Postado 9 de maio de 201312 anos dilma recomenda, nao conheco ninguem que nao foi taxado lá. HAHAHAHAHAHA. Dilma recomenda. To rindo ate agora. Eu também ri muito!! Meu Deus, cadê meu cartão internacional que não chega nunca?!! Também quero importar...
Postado 9 de maio de 201312 anos Eu também ri muito!! Meu Deus, cadê meu cartão internacional que não chega nunca?!! Também quero importar... Tenho 4 e sempre fui taxado. É complicado. To querendo jogar fora. Fui taxado em uma guitarra de 600$
Postado 9 de maio de 201312 anos Tenho 4 e sempre fui taxado. É complicado. To querendo jogar fora. Fui taxado em uma guitarra de 600$ Pow tu teve foi sorte então, pq qd vc compra algo acima de 500 dolares a burocracia é maior ainda, tem umas coisinhas ha mais que vc precisa fazer...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.