Postado 15 de maio de 201312 anos na albumina antes de dormir é top... Em outros horarios tb... Somente perto do treino, antes ou dps q naao! Rs
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Posta seu treino na seção Treinamento q a galera da uma ajuda... Vergonha, ainda mais se tiver tudo errado o povo vai falar que sou burra!!!!!!!!!!
Postado 15 de maio de 201312 anos Vergonha, ainda mais se tiver tudo errado o povo vai falar que sou burra!!!!!!!!!! melhor do que você continuar fazendo tudo errado!
Postado 15 de maio de 201312 anos Rsrsrs... A galera aki toma testosterona até com leite .... É normal um ou outro mais estressado... Mas a maioria ta aki pra ajudar mesmo!!
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Rsrsrs... A galera aki toma testosterona até com leite .... É normal um ou outro mais estressado... Mas a maioria ta aki pra ajudar mesmo!! É só ver em cima da minha foto o que está escrito: novato!!!! mandei uma MP pra vc... ve la e responde please!!!!
Postado 15 de maio de 201312 anos fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida. não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta. vc só toma a whey depois do treino?
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida. não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta. vc só toma a whey depois do treino? Depois do treino (agora estou misturando malto) e antes de dormir!!!
Postado 16 de maio de 201312 anos bruto nao, UHAUHAUAHUHA besteira. mas é isso aí, whey com malto no pos-treino se for tomar albumina a noite,manda com umas gotinhas de azeite. simples! antes de dormir nao tome whey,whey é pos-treino e ao acordar,se quiser. antes de dormir,albumina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.