Postado 24 de maio de 201312 anos Autor Não kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Poxa agora tudo eu tenho que injetar hormônios e tomar anabolizantes pra crescer.. ahhhh gente que isso rsrsrs..
Postado 24 de maio de 201312 anos Não kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Poxa agora tudo eu tenho que injetar hormônios e tomar anabolizantes pra crescer.. ahhhh gente que isso rsrsrs.. São identicos. Se voce tivesse uns 45 podia ser a alma gêmea dele.
Postado 24 de maio de 201312 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. affffffffffffffffffffffffffffffffffff...
Postado 24 de maio de 201312 anos Duas pessoas que acham que dietas fazem milagre. Ingenuidade é perigoso demais. São iguais demais vocês dois... Faz a dieta bariátrica que você fica desse jeito.
Postado 24 de maio de 201312 anos Meninos preciso que vcs sejam sinceros ok.. Vcs acham que em quanto tempo consigo chegar a este patamar?? segue o link ai das fotos da roberta zuniga.. http://www.google.com.br/search?gs_rn=14&gs_ri=psy-ab&cp=10&gs_id=12&xhr=t&q=roberta+zuniga&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.47008514,d.dmg&biw=1138&bih=555&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=QpOfUbvoNrao4AOemYGIAw#facrc=_&imgrc=RiXHINW7FBVBqM%3A%3BIQMecFF6H-Vw7M%3Bhttp%253A%252F%252Fesporteplay.com.br%252Fmedia%252Fwysiwyg%252Fimagens.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fesporteplay.com.br%252Froberta-zuniga-esporte-play-verao-2013%3B800%3B400 sem drug, 2 anos .. Um pouco menos, dependendo da genética.. Ela não é mt musculosa não, ela tem um bf bem baixo mesmo.. Já vi essa mulher de perto, ela é linda demais, ela é namorada daquele Leo Stronda, do cabelinho pro lado né ?
Postado 24 de maio de 201312 anos Duas pessoas que acham que dietas fazem milagre. Ingenuidade é perigoso demais. São iguais demais vocês dois... Faz a dieta bariátrica que você fica desse jeito. Micael, esses comentários/comparações são realmente necessários? Ela não tem interesse em aes. Ponto. A pergunta foi: é possível ou não? Vc acha que não, então essa é a sua resposta... Depois o pessoal não sabe porque as meninas somem do fórum...
Postado 25 de maio de 201312 anos Autor Tá bom .. de 2 em 2 meses vou postar minha evolução aqui e provar que é possível sim.. Só com dieta e suplementação.. não sou ingenua o negócio que eu não tenho pressa com os resultados..
Postado 25 de maio de 201312 anos Tá bom .. de 2 em 2 meses vou postar minha evolução aqui e provar que é possível sim.. Só com dieta e suplementação.. não sou ingenua o negócio que eu não tenho pressa com os resultados.. Isso ai, a pressa é a inimiga da perfeição ( nem sempre, rs ) Como falei, sua evolução foi top.. Vai nessa pegada que você vai longe ! bjs
Postado 25 de maio de 201312 anos razoavel para bom considero como satisfatorio tendo em vista o pouco tempo de treino que tens, mas é assim mesmo, devagar e sempre... o ponto mais forte foram as pernas, o resto tem que evoluir mais, eu optaria por bulk. se vc quer definir mais vai começar a ficar esquisito, ao menos que vc queira ficar com o shape futuramente igual daquelas modelos de passarela de moda que as mulheres, boa parte adora, mas os homens odeiam. kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.