Postado 27 de junho de 201311 anos Eu ainda fico com as gringas. Mas mesmo assim queria ver uma analise dessas com um Gold Standard da Optimun ou Dymatize No vídeo postado aqui mesmo, o cara também deixou um link na descrição com análises de várias proteínas importadas. https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE&toomany=true#gid=0 Muita sacanagem essa margem de erro de 20% da anvisa. Absurdo! Acho que quase todas as marcas nacionais "confiáveis" vão ficar nessa porcentagem, pois é "legal".
Postado 27 de junho de 201311 anos No vídeo postado aqui mesmo, o cara também deixou um link na descrição com análises de várias proteínas importadas. https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE&toomany=true#gid=0 Muita sacanagem essa margem de erro de 20% da anvisa. Absurdo! Acho que quase todas as marcas nacionais "confiáveis" vão ficar nessa porcentagem, pois é "legal". Verdade e inclusive no fórum que ele indicou, fizeram uma análise do dymatize europeu e o nível de proteina e carbo estavam diferentes do que dizia na tabela, tinha um pouco mais de carbo e um pouco menos de proteina, mais isso era relacionado apenas ao dymatize europeu, o pq ele deve explicar no video mais como so vou no translate não deu para assistir xd... E esses 20% da anvisa são ridículos msm, esse país tem que mudar coisa d mais...
Postado 27 de junho de 201311 anos Verdade e inclusive no fórum que ele indicou, fizeram uma análise do dymatize europeu e o nível de proteina e carbo estavam diferentes do que dizia na tabela, tinha um pouco mais de carbo e um pouco menos de proteina, mais isso era relacionado apenas ao dymatize europeu, o pq ele deve explicar no video mais como so vou no translate não deu para assistir xd... E esses 20% da anvisa são ridículos msm, esse país tem que mudar coisa d mais... Tinha acho que 4g a mais de carbo e 1 ou 0,5g menos de proteína por porção, ou seja, era um Whey 75% e não 80%, era só no europeu sabor chocolate, não tinha nada sobre o americano e outros sabores. Pra vocês verem a diferença, lá esses 5% deu quase um escândalo, aqui tem gente vendendo whey com 70% menos de proteína do que o declarado e só agora tem uns acordando... Esse whey da Matrix tá pior do que leite em pó. Dica pra quem precisa de proteína: amendoim tem cerca de 30% de proteína, se tu comprar 1kg de amendoim por 10 reais, torra em casa e bota no liquidificador pra fazer farinha já vai ter algo de melhor qualidade do que 4 dessas whey analisadas...
Postado 27 de junho de 201311 anos F*oda é pagar caro em whey aqui no brasil e ainda vim só com 60% de proteína. Pelo menos os importados a margem de erro é bem menor, diferença de 1 ou 2g por porção. Engraçado é que lá albumina é muito mais caro do que whey. Na healthdesigns o whey da on tá $27 e a Albumina $36. E aqui a gente não dá valor pra uma coisa que sai quase de graça!
Postado 28 de junho de 201311 anos F*oda é pagar caro em whey aqui no brasil e ainda vim só com 60% de proteína. Pelo menos os importados a margem de erro é bem menor, diferença de 1 ou 2g por porção. Engraçado é que lá albumina é muito mais caro do que whey. Na healthdesigns o whey da on tá $27 e a Albumina $36. E aqui a gente não dá valor pra uma coisa que sai quase de graça! "Quase de graça" me avisa onde tem, pq tão cobrando entre 35 e 40 reais no pacote de 500g de albumina, ou seja, entre 70 e 80 reais o kg, preço de Whey!
Postado 28 de junho de 201311 anos Eu uso o 3 W da Midway mas comprei no escuro porque há bem pouco tempo nem whey usava.
Postado 28 de junho de 201311 anos Me expressei mal. "Quase de graça" comparando com whey. Caramba a última vez que compre albumina foi coisa de 40~50 conto o kg. Tem um tempo já. Então pelo jeito até ela ta cara. Sei que a naturovos ta por 54 o kg.
Postado 28 de junho de 201311 anos Me expressei mal. "Quase de graça" comparando com whey. Caramba a última vez que compre albumina foi coisa de 40~50 conto o kg. Tem um tempo já. Então pelo jeito até ela ta cara. Sei que a naturovos ta por 54 o kg. ONDE??? Naturovos aqui sem sabor é 35 com sabor é 40 por meio quilo, comparando com whey bulk a albumina tá saindo mais cara que whey protein!
Postado 28 de junho de 201311 anos ONDE??? Naturovos aqui sem sabor é 35 com sabor é 40 por meio quilo, comparando com whey bulk a albumina tá saindo mais cara que whey protein! No site do madrugao ou no fabrica de suplementos (que é novo anunciante) a albumina da luz ta na faixa de 53 reais o kilo, so a fama que deu uma aumentada grande junto com a saltos, não sei pq...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.