Postado 23 de maio de 201312 anos Esse tópico foi criado para esclarecer dúvidas sobre os produtos da Glanbia.
Postado 23 de maio de 201312 anos Autor Bom dia Markus B, quem responderá as perguntas será eu Gilmara trabalho na Protesa-Glanbia somos o único e exclusivo representante Glanbia no Brasil, Como posso te ajudar?
Postado 23 de maio de 201312 anos Bom dia Gilmara td bem! vai ter algum canal de comunicação com o cliente? antes o pessoal entrava em contato através de e-mail com a Laila!!!
Postado 23 de maio de 201312 anos Autor Bom dia Gilmara td bem! vai ter algum canal de comunicação com o cliente? antes o pessoal entrava em contato através de e-mail com a Laila!!! Bom dia Punk77, dúvidas comigo Gilmara; agora aquisição de Proteínas varia PF-Laila, PJ- Protesa. Em que posso te ajudar?
Postado 23 de maio de 201312 anos Autor o JP tem ciência disto? Obrigado e parabéns pela iniciativa. Ele está ciente,criamos este fórum para tirar dúvidas sobre as proteínas Glanbia, Somos Protesa-Glanbia.
Postado 23 de maio de 201312 anos Autor Tenho interesse no produto, como adquirir? Bom dia spit_fire, Vamos lá você é PF ou PJ ,preciso saber para que posso ajudá-lo.
Postado 23 de maio de 201312 anos Vou acompanhar aqui com certeza. Só cuidado pra não começar virar modinha e o preço aumentar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.