Postado 31 de janeiro de 200322 anos aee vo fazer um ciclo soh de w, 28 no total dnds e queria sabe c posso toma gh max da universal junto ??? Editado 26 de agosto de 20159 anos por fisiculturismo adequação do título
Postado 31 de janeiro de 200322 anos deixe para usar tudo quanto é suplemento no pós ciclo , no ciclo o melhor a ser usado é um termogenico
Postado 31 de janeiro de 200322 anos deixe para usar tudo quanto é suplemento no pós ciclo , no ciclo o melhor a ser usado é um termogenico Putz, agora desanimei .... duante o meu ciclo (que acabou ha duas semanas) eu tava com 60 caps de Therma pro ... Eu tava querendo tomar durante o ciclo pra crescer o mais rasgado possivel, mas nao tomei com medo de atrapalhar os ganhos .... Se eu começar a tomar agora (2 semanas apos o fim do ciclo), rola?? Ou poderia atrapalhar na manutenção da massa que ganhei no ciclo?? Pensei em um clembuterol agora, pois este alem de efeito termogenico, tem efeito anti-catabolico tambem, que tu acha velho?? Valew tio chacal ....
Postado 31 de janeiro de 200322 anos mais atrapalh anos ganhos concetteza , se o intuito for ganho , nem pense em tomar termogeniko junto, tomando termogeniko vc tera um ganho bem mais de qualidade porem muito menor
Postado 31 de janeiro de 200322 anos aee vo fazer um ciclo soh de w, 28 no total dnds e queria sabe c posso toma gh max da universal junto ??? Pode tomar sim, sem problemas, porem aquilo para mim não passa de PLACEBO. Use Malto x Whey x Albumina, acho que é o ideal..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.