Postado 4 de julho de 201311 anos Autor é bulk sujo? Mais ou menos, meio sujo, nada de anabolics. Estava com 75, estou com 79 Kgs
Postado 5 de julho de 201311 anos 4kg e 9cm na cintura, sei la em mano ve direito isso ai acho que vc ta ganhando é gordura, qt ta o bf mediu ?
Postado 6 de julho de 201311 anos Autor 4kg e 9cm na cintura, sei la em mano ve direito isso ai acho que vc ta ganhando é gordura, qt ta o bf mediu ? Onde eu treino não tem adipômetro. Sim, ta vindo um pouco de gordura sim. Eu vejo minha gordura pelo abdômen. Acho que meu bulk seria sujo.
Postado 6 de julho de 201311 anos seila cara depois vai ser difiçil perde essa gordura reveja essa dieta ai pow
Postado 6 de julho de 201311 anos verdade, nao compensa fazer bulk sujo se vc n ta ciclando pelo menos eu acho, isso vai de cada um tenta comer batata doce,frango essas parada em grande qtd isso seria um bulk limpo
Postado 2 de agosto de 201311 anos 2 Meses de bulking sujo já!ué man fez o video apenas de costa ? posta de frente tbem mostra a perna..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.