Postado 28 de setembro de 201311 anos Pokoyo vc pega coisas da época q sexo sem camisinha era normal --'
Postado 28 de setembro de 201311 anos Autor Arnold lixo? ah chega de seguir esse topico. Arnold não envelheceu com a dignidade que se esperava do maior culturista da história do fisiculturismo. Compare o físico dele com o de Lou Ferrigno. São quase da mesma idade. A musculação de drogas e no pain no gain com 5 exercícios de cinco séries de intensidade lhe rendeu esse físico aí e cinco pontes de safena.
Postado 29 de setembro de 201311 anos Autor Acho que ganhei volume muscular esses dias. Mas não tou conseguindo perder peso, baixar o BF nem afinar cintura. Fico meio depressivo quando estou com 2 ou 3 kg acima de um peso pelo menos razoável e com a cintura maior. Meu negócio não é massa muscular, nem definição e sim a desproporção dorsal/cintura. Então resolvi voltar uma versão da dieta bariátrica de julho de 2012. Significa que guardei meus suplementos num armário e vou esquecer eles uns tempos lá. Nada de whey...tou que nem o Bernardo 1. Vou continuar usando pesos e subpesos com poucos exercícios e poucas séries e ver no que dá. Não sei se isso vai atrapalhar o projeto MAIS VOLUME COM CINTURA FINA mas tenho uma prioridade, voltar ao físico que me faz sentir bem...isso é o que interessa.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Não sei pq dou ouvidos a essas pokoyces mas HE IS BACK! 1378473_10151861822486760_1964170143_n.jpg Mais emocionante a legenda hhahahaha. ArnYOUNG, ArnOLD Mas onde você viu isso? Podia ter aqui um tópico pra comentar só sobre ele, garanto que renderia muito.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Mais emocionante a legenda hhahahaha. ArnYOUNG, ArnOLD Mas onde você viu isso? Podia ter aqui um tópico pra comentar só sobre ele, garanto que renderia muito. Pois é, essa foto é na academia na casa dele, ele voltou a treinar forte. Nos mercenarios 3 ele ja vai aparecer grande mas a intenção é que ele esteja maior ainda pra fazer a sequencia de Conan
Postado 30 de setembro de 201311 anos Pois é, essa foto é na academia na casa dele, ele voltou a treinar forte. Nos mercenarios 3 ele ja vai aparecer grande mas a intenção é que ele esteja maior ainda pra fazer a sequencia de Conan Épico seria ele aparecer no Olympia de novo e levar.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Autor Ele vai fazer o avô do Conan? Arnold teve problemas congênitos em uma válvula do coração e cinco safenas por causa do uso prolongado de esteróides. Mas ele sabe tudo de musculação e pode aparecer em boa forma pra idade dele. Mas hoje parei de fazer o tríceps barra na testa....é que em algumas séries eu usava muito peso, 45 kg de cada lado, malhando sem ajuda, e isso tornava o exercício penoso e perigoso quando eu levantava do banco sozinho com o peso. Troquei por duas puxadas diferentes. E hoje comecei minha dieta sem suplementos, salvo o shake super secreto que nem sei se vou manter. Expectativa é perder pelo menos três quilos até sábado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.