Postado 12 de julho de 201312 anos Autor vou melhorar minha dieta , vc pode me passar dicas ? rs abraço !!
Postado 13 de julho de 201312 anos Autor Dia 31 Acordei hoje as 8:15 . tomei 2 cápsulas de Hydroxycut e 2 bcaa . fui pra academia , 30 Min HIIT AEJ esteira , Treino de hoje foi o B - Tríceps e Costas , depois mais 20 Min Hiit esteira !! Efeitos : Suadeira e boca seca
Postado 16 de julho de 201311 anos tu se deu bem com ele no geral? em relação aos colaterais? hora de rever a dieta (como ja falamos)... foco em proteinas... e pesquise bastante sobre EC (franol) e afins abs
Postado 16 de julho de 201311 anos Autor tu se deu bem com ele no geral? em relação aos colaterais? hora de rever a dieta (como ja falamos)... foco em proteinas... e pesquise bastante sobre EC (franol) e afins abs Então Cara , eu curti muito ele , perdi 7 kilos no ciclo ! eu comprei esses dias o franol , vou fazer um ciclo franol + Cafeina
Postado 16 de julho de 201311 anos Busque fazer exercícios aeróbicos com um FC (frequência cardíaca) máxima. Como saber ? Simples, segue a fórmula: 208 - 0.7 x Idade. Abraços e sucesso nessa jornada !
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor Busque fazer exercícios aeróbicos com um FC (frequência cardíaca) máxima. Como saber ? Simples, segue a fórmula: 208 - 0.7 x Idade. Abraços e sucesso nessa jornada ! Blz
Postado 23 de julho de 201311 anos Fala amigão, gostei do seu resultado. Eu fiz dieta+aeróbico+Academia E cheguei a 103,800kg Parabéns Agora vou tomar umas paradas. Abração
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Fala amigão, gostei do seu resultado. Eu fiz dieta+aeróbico+Academia E cheguei a 103,800kg Parabéns Agora vou tomar umas paradas. Abração e ai amigo , estava pesando 125 e pouco , agora estou com 105 , vou fazer um ciclo com o oxyelite pro quero ver se consigo perde um pouco mais de peso rs , abração !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.