Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Então mamute28 eu entrei na academia no começo desse ano com 124 kilos rs , hoje estou com 111.500 , Minha Avaliação será nesse mês !!
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor Almoço de Hoje : 1 Concha de Feijão , 2 Colheres de Arroz , Filé de Frango e Salada !!
Postado 6 de junho de 201312 anos Autor Dia 3 Hoje Acordei as 7:30 e ja mandei uma cápsula do Hydroxycut e Bcaa , Depois comi uma fruta e fui treinar !! Cheguei na academia e corri 30 min na esteira , o treino de hj era o A - Bíceps e Peitoral !! terminando fiz mais 30 min na esteira e depois 15 min na bike !! Efeitos : Só Suadeira msm heheh !!
Postado 7 de junho de 201312 anos Autor Dia 4 Acordei 7:30 , mandei 2 Cápsula do Hydroxycut + Bcaa , comi uma fruta e fui treinar , 30 min HIIT na esteira , treino de hj era B - Tríceps e Costas , depois mais 30 min HIIT na esteira e mais 10 na bike !! Efeitos : Hoje me deu um pouco de enjoou , Muita suadeira e boca seca !! rsrs
Postado 8 de junho de 201312 anos Autor Bom Dia Dia 5 : Acordei Hoje as 8 hrs , mandei 2 cápsulas de Hydroxycut e 2 de Bcaa , n comi nada , fui pro treino 30 min HIIT na esteira em jejum , Hoje o treino foi C - Membros Inferiores e Ombros , depois mais 30 Min HIIT na esteira rs , e mais 15 na bike !! Efeitos : hj meu deu muito enjoou e um pouco de dor de cabeça !! Bastante Suadeira !! rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.