Postado 19 de junho de 201312 anos Meu treino é dividido é ABC : A - Bíceps e Peitoral B - Tríceps e Costas C - Membros Inferiores e Ombros 30 hr de Esteira Antes da Musculação e 30 Depois e mais 15 de bicicleta VC FAZ UM ABC2X AMIGO TREINA TODOS OS DIAS?
Postado 19 de junho de 201312 anos Autor VC FAZ UM ABC2X AMIGO TREINA TODOS OS DIAS? Treino todo os dias sim amigo !!
Postado 19 de junho de 201312 anos errado vc treino peito e biceps no dia sequinte costa e triceps, vc pode ate treina assim mais dano pelomenios 2 dias de descanço, cora isso treine peito e triceps costas e biceps
Postado 20 de junho de 201312 anos É verdade. O certo é peito e triceps, costa e biceps, pois sao musculos que se complementam.
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Bom Dia !! Pessoal hoje não fui para a academia , motivo é que os professores foram fazer um curso em Ribeirão Preto , e por isso a academia vai ficar fechado hoje , amanha , e sabádo !! :/ Mais segue a dieta firme e forte hehe
Postado 20 de junho de 201312 anos André, vc está tomando 3 cápsulas no café da manhã ? Vc leu a embalagem dizendo que a dosagem máxima recomendada é de 2 cápsulas por porção ? Pelo que vi vc também não seguiu a progressão da embalagem, correto ? Abs,
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor André, vc está tomando 3 cápsulas no café da manhã ? Vc leu a embalagem dizendo que a dosagem máxima recomendada é de 2 cápsulas por porção ? Pelo que vi vc também não seguiu a progressão da embalagem, correto ? Abs, sim , eu estou tomando 3 , mais semana que vem já passo para 2 de manha ! Abraço
Postado 21 de junho de 201312 anos Autor Boa Tarde !! como hoje academia estava fechada , acordei as 9 e mandei 2 cápsulas de Hydroxycut , Almocei , 1 colher de arroz , filé de frango e salada , café de tarde 2 fatias de pão integral com um copo de Iogurte Light !!
Postado 24 de junho de 201312 anos Autor Bom Dia ! Dia 15 Hoje Acordei as 7:30 ,Tomei 2 cápsulas do Hydroxycut e 2 de Bcaa . Fiz um suco que meu Instrutor da academia me passou , suco é de Beterraba com Cenoura e Maçã , e fui treinar , 35 Min HIIT esteira , Treino de hoje foi A - Bíceps e Peitoral , depois mais 35 Min HIIT na esteira , e pra fechar 20 min Bike !! Efeitos : só suadeira msm !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.