Postado 12 de junho de 201312 anos ainda tem gente que acha que vai chegar dizendo que é natural e todo mundo vai acreditar....ta né^^
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor Perdi toda essa massa devido excessos em baladas, bebedeiras e etc, perdi muito tempo com coisa inúteis, mas nunca fiz uso de ae's, sinto que o meu corpo não tem estrutura para aguentar tais substâncias, no entanto to percebendo uma facilidade muito grande para recuperar...
Postado 13 de junho de 201312 anos Autor ainda tem gente que acha que vai chegar dizendo que é natural e todo mundo vai acreditar....ta né^^ Não acho que cheguei a um nível tão alto para acharem que eu tomo ae's, na verdade minha intenção nem é provar isso, só quero dicas e relatos de como manter um corpo saudável a longo prazo, discutir sobre treinos e trocas de experiências. Obrigado família!
Postado 14 de junho de 201312 anos Autor uai faz oq vc fez pra chegar no nivel das fotos ali que ta ótimo Eu me alimento muito bem, o que eu considero um diferencial é o abacate, como um todo dia antes e depois do treino na forma de batida, sinto que me dá uma resistência e uma ótima recuperação sem acúmulo de gordura, na minha geladeira tenho um estoque congelado.
Postado 14 de junho de 201312 anos Se ele disser só mais uma vez que é natural eu vou acreditar...mas talvez ele seja natural do tipo Pacman e Frangofranca.
Postado 14 de junho de 201312 anos Natural tipo o Ronnie Coleman Acreditem ou não, um amigo meu (maromba a uns 3 anos já) veio falar pra mim que o ronnie alegava ser natural e ele acreditava porque a voz dele não tinha engrossado... light weight, baby!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.