Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CarniPro - Probiótica - primeiras impressões

Featured Replies

Postado

Aí galera,

Experimentei o CarnPró da Probiótica, e como sempre a primeira impressão é a que fica, e não gostei muito não, em vários aspectos;

Começando pelo rótulo da embalagem, ele diz que o produto apresenta "elevado teor de creatina" e aí que entra minha dúvida de quanto seria esse "elevado teor de creatina, entrei no site da empresa, mandei um e-mail questionando sobre isso e até agora não me responderam, e sem contar que a probiótica já tem um ponto negativo no quesito rótulo (caso Marcelo Toledo). 

Outro detalhe, foi quanto o sabor (morango), com água, percebi o gosto um pouco forte, o cheiro até que é bom...mais realmente o sabor ficou a desejar.

Bom, minha impressão e opinião foi essa, me senti na obrigação de relatar aqui pra vocês...

E ainda estou no aguardo da resposta da Probiótica me falando a real quantidade de creatina na dose do produto...assim que me responderem volto aqui pra dizer...

• Respostas 17
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Outro desses produtos a base de carne? Do nada todo mundo produz isso.

Bom, o elevado teor de creatina é o mesmo que teria na mesma quantidade de proteina de carne concentrada, não adicionam nada. É infimo e não fará tanta diferença.

Postado

elevado teor...ahammm....q pena...mas se tiver mesmo 1,5 g POR DOSE (e não por quilo) ai sim concordarei...visto que precisamos em média 3 g por dia...duas doses cumpririam a necessidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.