Postado 4 de agosto de 201311 anos bom galera tava pensando em fazer alguma coisa pra relatar toda minha rotina , vou relatar aqui tudo , minha dieta , meu treino etc.... to meio q copiando a akira , ate pensei em fazer em outro forum , mas curto esse aqui. vamos lá , meu nome é lucas , 18 anos , 1,65 , 98kg isso msm 98 kg!! to gordo pra caralho. mas nunca foi magro , nunca mesmo desde crianca , tava uns 2 meses parado , com uum inferno na minha vida , tranquei minha facu , minha familia inteira se revoltou cmg , tava brigando com minha namo , estava me sentindo muito sozinho , muito msm , resultado: comi muito , devo ter engordao uns 8-9kg nesses messes trash. mas tudp ta melhor , minha familia ja entendeu que é o melhor pra mim. voltei a treinar essa semana . e é isso kkkkkk obs: modera se estou fznd alguma coisa errado mova ou tranque seila , nao é por mal
Postado 4 de agosto de 201311 anos Autor semana passada fiquei meio pensativo , descobri que a irma do meu pai tem hipotireoidismo , e que minha mae tambem tem !! to ferrado , ja marquei medico , mais pra frente eu comto pra vcs oqe q deu , mas é foda acho qdeve ser mt desregulado , sou baixinho demais , tenho 18 e me acho mt pouco desenvolvido , muito pouco mesmo vivo sendo zuado por nao ter pelo nas pernas , sovaco etc alem de ser um toco de amarra jegue
Postado 4 de agosto de 201311 anos Autor meu treino é ABCD de terça a sexta , muito resumido , uns 40 min pra dar tempod emandar um pouco de aerobico , vou postar . avaliem: treino A: ombro e trapezio: desenvolvimento maquina elevaçao lateral elevaçao frontal peck deck invertido encolhimento B: costas e biceps levantamento terra pulley costas pulley frente no triangulo remada cavalinha roscadireta rosca scot C : pernas e pantu agachamento rack leg press + pantu flexora extensora gemeos sentado d:peito e triceps supino reto supino inclinado crossover paralelas maquina supino fechado frances sabado :off domingo:full body levantamento terra remada curvada agacho livre desenvolvimento barra supino de vez em quando ( tem uma galera do jj , antigos amigos que fazem e de vez em qnd devo aparecer) obs: nao coloquei n de series nem de repeticoes poruqe nao sou muito de contar , qnd acho q ja ta bom paro , mas geralmente 3 series com umas 10 ou 12 repeticoes
Postado 4 de agosto de 201311 anos Autor to montando minha dieta , vou mandar uma ceto , só to esperando o pagamento cair pra comprar os bangue da uma avaliada ai: desjejum 7:00 4ovos inteiros 10:00: 50gr de castanhas do para 13:00 300gr de frango 16:00: 3ovos 18:00 pre treino 200gr de frango 1iogurte desnatado 1colher de aveia 20:00 150gr de peixe 100gr de frango 23: 8claras total : 2100 cal , 20gr de carb ( pretendo fechar as 30gr com um pouco de ketchup nas refeiçoes), 276gr de proteina , 99gr de gordura. la pro dia 12 eu comeco a ceto
Postado 6 de agosto de 201311 anos Autor falar um poucos dos meus objetivos e com planejei chegar lá: pretendo perder 24 kg , em 6 meses , nada absurdo kkkkk 1 mes : dieta ceto , pretendo =-6kg 2 mes: dieto ceto + aej + iomimbina : -2kg 3: ceto + aej+ 3 aulas semanasi de 1:30 de muay thai : -6kg 4: carb ciclyng + eC : -3kg 5: carb cicyng : 0 ( vou estar de ferias , logo so manter ja esta de bom tamanho_ 6: volta a ceto + clemb +t4 : 6kg se tudo der certo faço o primeiro bulk da minha vida em fevereiro
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor apesar d q ninguem ta aqui vou dar uma relatada ; essa semana treinmo ok , seg: treinei trieno e ombro , desenvolvimento maq , elevaçao fronal e lateral , encolhimento e elecaçao lateral invertido , fiz uams 3 ou 4 seria de cada so de invertido q so fiz 2 ,n tava mt afim sei la , execuçao ok , tudo perfeito , sai morto . treino em 35 min
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor terça: pernas , comecei no hack , agachei o maximo q maquina podia , ai vem o frnago do personal e fala q sao so 90 graus , dps fui no leg , coloquei pouquinho peso e deaci ate qse o joelho bater no peito , com td encostado no banco , execuçao perfeita ai vem o personal denovo e fala t errada , desce so um pouquinho aff fiquei pe da vida , dps fiz mais umas 3 series de extensora e umas 5 de flexora e mais umas 5 seria de pantu treino em 40 min
Postado 9 de agosto de 201311 anos Autor hoje , treino de petio , supino reto , supino halter invclinaod , peck deck , paralelas , corda tudo 4 series e pra fecha 2 series de paralelas maq . 40 in. to saindo mt cansado , sem animo pro aerobico
Postado 9 de agosto de 201311 anos Qualquer um pode ser magro com ou sem hipertireoidismo. Mas é preciso esquecer os princípios da malhação química. Deve-se malhar cedo da manhã. Antes de malhar no pré treino um shake hiperproteico com aveia. Depois de malhar no pós treino a mesma coisa. Pronto...a partir daí não se faz mais dieta pra culturismo e sim dieta pra emagrecer. Lanche nem pensar. No almoço só uma colher de arroz, outra de feijão, outra de farofa...se não tiver emagrecendo no ritmo desejado retire o feijão porque ele é alimento protetor e evita muito o emagrecimento...salada de folhas ou legumes ou os dois e pouca carne. De sobremesa eu recomendo uma fruta..eu uso manga palmer. No jantar menos que no almoço. Depois amendoins e castanhas de caju. Pode mandar aí outra fruta ou mesmo outra coisa de sobremesa. Pronto..sem essa de cetogênica..quando teu corpo é privado de carb ele fica doidão. Eu acabo de descrever pra você a famosíssima dieta bariátrica e veja breve os resultados dela no meu tópico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.