Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor Atualmente minha dieta não tem mais pãp. Mas os gordos do fórum podem escolher entre fazer a minha dieta que funciona ou o tradicional bulking, cutting, ciclo de carb, esse besteirol todo que a gente ouve falar e que na minha opinião só dá certo se o sujeito se entope de bomba...e tem que saber manipular muito bem as bomba. kkkkkkkkkkkk so vc pokoto
Postado 13 de agosto de 201311 anos Quem come de 3 em 3 horas nunca vai emagrecer. Cara uma colher de arroz tem 40 calorias e uma de feijão tem dezenove. Farofa tem 60 calorias e tem efeito palatabilizante..mas pode até ser retirada. Manga é poderosa pra saúde, tem muita fiibra,vitaminas e se for pequena tem 90 calorias e grande umas 150 calorias...a gente pensa que engorda, mas uma manga na sobremesa não engorda ninguém. Fiz meu cutting, limpo de drogas, comendo de 3 em 3 horas e emagreci... vai entender hahahaha
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor bom queria pedir a opiniao sobre a dieta , o treino e o planejamento . ta tudo beleza?
Postado 17 de agosto de 201311 anos Autor bom relatando essa semna , aqui em sp fez um fruio do cao kkkk ta foda. so treinei otem e hj. nem treinei perna essa semana. to estranhando que meus treinos tao mt rapidos , ta meio gh15 kkkkk supino reto supino inclinaod crossover paralelas maq triceps france elevaçao lateral desenvolvimento tudo em 40 min
Postado 17 de agosto de 201311 anos bom relatando essa semna , aqui em sp fez um fruio do cao kkkk ta foda. so treinei otem e hj. nem treinei perna essa semana. to estranhando que meus treinos tao mt rapidos , ta meio gh15 kkkkk supino reto supino inclinaod crossover paralelas maq triceps france elevaçao lateral desenvolvimento tudo em 40 min AB?
Postado 19 de agosto de 201311 anos Autor AB? nao , geralmente treino 4x . essa semana so consegui treinar 2x ai mandei um peito , triceps e ombro
Postado 19 de agosto de 201311 anos nao , geralmente treino 4x . essa semana so consegui treinar 2x ai mandei um peito , triceps e ombro Mas 3 grupos por dia pesa demais. Tenta fazer 4 mesmo, ainda piora porque você quer emagrecer.
Postado 2 de setembro de 201311 anos Autor só dando muma recusssitada no topico , comecei hj a ceto e vamos lá hj vai ser assim: desjejum 3ovos lanche manha: 3ovos almoco:frango+brocolis lanche tarde :frango janta:frango +cebola ceia:ovos ou prot iso de soja
Postado 2 de setembro de 201311 anos só dando muma recusssitada no topico , comecei hj a ceto e vamos lá hj vai ser assim: desjejum 3ovos lanche manha: 3ovos almoco:frango+brocolis lanche tarde :frango janta:frango +cebola ceia:ovos ou prot iso de soja só dando muma recusssitada no topico , comecei hj a ceto e vamos lá hj vai ser assim: desjejum 3ovos lanche manha: 3ovos almoco:frango+brocolis lanche tarde :frango janta:frango +cebola ceia:ovos ou prot iso de soja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.