Postado 1 de outubro de 201311 anos Foto de ontem a noite pós um fds altamente catabólico na praia. (no drugs/no alcool) Foda de passar um fds fora de casa é a dieta que vai pro saco. Eu tentei dar um jeito, mas mantive em torno de 60%. Enfim, essa foto é antes de entrar com trembolona. foto.JPG As veias já estão assim sem trembo
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor As veias já estão assim sem trembo kkkkkkkkk eu juro que pensei 2 vezes em nao usar trembolona nessa ultima semana. Ta todo mundo falando das veias e do pump que eu to. fora a pele fina... maaas como eu quero rachar, ficar com aquele aspecto "3d", bora lá
Postado 1 de outubro de 201311 anos kkkkkkkkk eu juro que pensei 2 vezes em nao usar trembolona nessa ultima semana. Ta todo mundo falando das veias e do pump que eu to. fora a pele fina... maaas como eu quero rachar, ficar com aquele aspecto "3d", bora lá Durante o treino eu fico quase assim mesmo sem ta usando nada. Só que é SÓ durante o treino, acabou a ultima repetição já era
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor Durante o treino eu fico quase assim mesmo sem ta usando nada. Só que é SÓ durante o treino, acabou a ultima repetição já era Quando to natural, comigo é assim tbm.. só que agora Eu to assim 24h lol só que durante o treino ela fica ainda mais visivel
Postado 1 de outubro de 201311 anos Quando to natural, comigo é assim tbm.. só que agora Eu to assim 24h lol só que durante o treino ela fica ainda mais visivel Quando tiver acabando joga um lasix pra ver o que é 3D. Tem ideia de quanto ta o BF?
Postado 2 de outubro de 201311 anos Desculpa se vc já falou Mas pq não ta fazendo aero e usando termogenicos? Acho que iria dar uma agilizada na queima e acho que seu corpo nem se lembra mais como catabolizar
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Desculpa se vc já falou Mas pq não ta fazendo aero e usando termogenicos? Acho que iria dar uma agilizada na queima e acho que seu corpo nem se lembra mais como catabolizar Não posso começar meu cutting já fazendo aeróbicos... Isso acelera o processo de homeostase. Uma hora as perdas param de acontecer. Os aeróbicos vou começar na segunda semana de trembolona. E não vai ser em cargas pesadas. Vão ser caminhadas, bicicleta... entre 30-40minutos no maximo. 3 vezes na semana. To falando isso pq ja conheço meu corpo em relação a essas funcionalidades! Abs
Postado 2 de outubro de 201311 anos bernardo, acho besteira fazer aero com tren no sangue, já vai ter uma lipólise absurda... Dá pra controlar só na dieta, na minha opinião Abraço
Postado 2 de outubro de 201311 anos bernardo, acho besteira fazer aero com tren no sangue, já vai ter uma lipólise absurda... Dá pra controlar só na dieta, na minha opinião Abraço Falou tudo. Talvez antes de entrar com a trembolona tivesse sido uma boa fazer e entrar mais seco, agora já era, nem adianta mais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.