Postado 18 de setembro de 20159 anos Continua competindo @kilsomaromba? Parece que foi Campeão do Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo Cat: 80 até 85kg, este ano. Editado 18 de setembro de 20159 anos por Frutuoso
Postado 20 de setembro de 20159 anos Autor Olha eu aqui hehe andei sumido estou ajeitando os preparativos para iniciar o off season em Agosto ou novembro, vou voltar com os relatos logo logo estou com alguns projetos de vídeos também, logo estou na ativa novamente relatando tudo aqui pra vocês Foto atual:Foto do shape preparando pro Brasiliense:Fui campeão Brasiliense esse ano agora em junho, fui para o brasileiro mas não conseguir ir para as finais.Logo to voltando maior e com mais conhecimento para passar pra vocês heheAbração
Postado 21 de setembro de 20159 anos Administrador Excelente!!! Vamos fechar algumas parcerias com o FISI para gravação de vídeos e elaboração de matérias!
Postado 21 de setembro de 20159 anos Boa Gilson!Parabéns pelos resultados. Aguardo suas atualizações.
Postado 23 de setembro de 20159 anos Autor Excelente!!! Vamos fechar algumas parcerias com o FISI para gravação de vídeos e elaboração de matérias! Vamos sim vai ser um prazer pode entrar em contato comigo pelo email: gilsondarkangel@hotmail.com ou facebook: https://www.facebook.com/gilson.garciaiiposta as fotos aqui da prep para o brasiliense ta dando erro:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.