Postado 12 de dezembro de 201311 anos Olá, Locemar. Obrigada por ter postado as referências do artigo, assim fica mais fácil de conferir a procedência de tudo. Continua acompanhando suas postagens!
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Autor Moderador Eu como cerca de 10 ovos inteiros por dia, conheço gente que come muito mais. E meu colesterol nunca esteve tão baixo.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Eu como cerca de 10 ovos inteiros por dia, conheço gente que come muito mais. E meu colesterol nunca esteve tão baixo. Eu não dou conta de comer essa quantidade por dia, o meu estomago começa a pedir arrego, com apenas quatro. Sabe me dizer algum alimento, que eu possa estar colocando no lugar do ovo? Gosto de variar a minha dieta, mas lógico mantendo a quantidade exata, que o meu corpo necessita.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Autor Moderador Eu não dou conta de comer essa quantidade por dia, o meu estomago começa a pedir arrego, com apenas quatro. Sabe me dizer algum alimento, que eu possa estar colocando no lugar do ovo? Gosto de variar a minha dieta, mas lógico mantendo a quantidade exata, que o meu corpo necessita. A quantidade depende da pessoa tambem. Bem provável que eu tenha quase o dobro do seu peso entao o volume de comida pra mim será bem maior. Mas substituir exatamente o ovo nao tem como. O ovo além de ter as características inerentes a ele, é o alimento com maior concentração de albumina que existe. Vc pode até encontrar em outras fontes mas em concentrações muito baixas o que inviabiliza a dieta visto a quantidade q vc teria que ingerir pra chegar num nível aceitável de proteínas. Mas se for pensar apenas em fontes de proteína, o único alimento que fornece exclusivamente esse macronutriente é a carne.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.