Postado 1 de outubro de 201311 anos falaaa galera blz, então vou começar o relato meio quebrado, pois pensei que os produtos só chegariam semana que vem, então a noite ou amanha posto todos os dados medidas dietas e etc. ciclo vai ser de 10 semanas 1-10 400 mg de enatato semana, pode ser que eu mude pra 600 nas ultimas 5 semanas 1-10 50mg de oxan todos os dias minha unica duvida e na oxan, cada comprimido é de 10 mg, como divido isso tomo dois comprimidos e meio antes de dormir e depois que acordar, ou tipo tomo 20mg quando acordar 10 antes de treinar e mais 20 antes de dormir. vo aproveitar que ainda é terça e já vou dar um pulo na farmácia pra comprar as seringas. as drogas são todas da gc, o enantado tem que ficar na geladeira não neh galera.
Postado 1 de outubro de 201311 anos Acompanhando aqui, dificil ver relato de uso de oxan por tanto tempo
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor vamos ver no que dá a parada do enantado tu sabe se tem que botar na geladeira ou se só basta guardar ao aobrigo do sol e local fresco ?
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor agora que fui abrir o frasco de oxan, é comprimido normal como não dá pra dividir vou mandar 20mg de manha 10 a tarde e 20 a noite
Postado 1 de outubro de 201311 anos Como é longo o ciclo, pra evitar homeostase e o resto do efeito platô, começa assim dessa forma mesmo. Depois da 5-6 semana os ganhos serão menores. E como oxandrolona é uma droga cara, eu aconselho você e aumenta-la. Por exemplo: 1-4 Enan (400mg/semana) 5-10 Enan (600mg/semana) 1-4 Oxan (50mg/dia) 5-10 Oxan (70mg/dia) Acho que ficaria legal.
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor pode ser por isso que coloquei lá em cima só oxan mesmo pelo fato de ser um pouco cara tava pensando em manter nas 50mg, mas quando acabar meu ciclo vou comprar pra minha esposa, então é capaz de eu comprar os dois frascos de uma vez pegando um pouco do dela kkkkk
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor acabei de aplicar o enan ta doendo um pouco mais quase nada apliquei no ombro
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor dieta galera sei que todo bom treino e ciclo tem que se ter uma boa dieta, mas por causa do meu serviço de vigilante mais os bicos que tiro por fora fica difssil fazer uma coisa boa, o que vou postar aqui não é uma dieta montada ou regrada e apenas o que consigo fazer com o tempo disponivel que tenho e o que dá pra comer, pretendo talvez mudalá e como sempre estou aberto a opniões. quando acordo entre 11 e meio dia, mando um hipercalorico caseiro, pra quem não sabe o que é coloca no youtube e uma vitamina com bastante coisa, a minha leva proteina de soja, amedoin, cacau, banana ovos, geleia de mocoto e sei lá mais o que e fica uma deliçiaaa uma hora depois almoço normal, arroz feijão e ai depende peixe ou frango, mas tudo numa quantidade razoalvel sempre junto de uma salada. antes de treinar, quando acordo cedo e mando o shake lá pras 9 ou 10 horas, quando dá 4e meia uma hora e meia antes de malhar, como um pouco de file de peixe ou frango com brocolis e batata doce. se eu tiver acordado tarde como só um queijo branco e uma maça. a noite é que é o problema pego 7 da noite no serviço, nesses dias saio da academia janto direto, evito o feijão fico só no arroz com alguma salada e alguma carne no geral se eu estiver de folga as vezes tomo mais uma vitamina, mas normal só banana e proteina da soja ou o whey msm más estou evitando usar suplementos, depois de uma hora mais ou menos janto, e antes de dormir quieo branco e uma maça de novo.
Postado 2 de outubro de 201311 anos Já que ta usando tanta testo pq não usa uma droga mais forte? Stano, Masteron... Se for bulk um Npp ou Bold...
Postado 2 de outubro de 201311 anos Na bundinha doi menos. Precisa de geladeira não, vai até cristalizar se fizer isso, deixa no isopor. Não entendi seu protocolo bem, é um ciclo um tanto diferente, com essas doses de oxan eu ia sem testo fácil.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.