Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

galera quanto ao foto do ciclo e as drogas que estou usando é o famoso testar pra ver, meu ex companheiro de treno que ta morando no rio agora fez esse ciclo quando estava com uma estrutura muito parecida com a minha, ou seja meio magrelo só tenho 35,5 de braço e nenhuma definição de abdomen e com esse ciclo ele conseguiu aumentar bastante suas medidas junto com uma boa definição corporal.

então decidi ver no que ia dar, como até dito no relato do sotovia e do lekko até pouco tempo eu ia de dura com deca, más o preço da deca que estavam me cobrando não valia apena, então decide optar por esse ciclo, e ver no que dá. não é um cut ezatamente pretendo tentar fazer um bulk seco vamos dizer assim.

Postado
  • Autor

medidas

bf: 10.63

braço: D:35,5  E:35,5

torax: 99

coxa: D:50 E:50

ante braço: D:28 e:28.7

panturrilha: D:32 E: 33

cintura: 79

Postado
  • Autor

se eu tiver esquecido de colocar alguma medida é só fala

como vcs podem ver estou com medidas de um frango kkkk, tirando a panturrilha que nunca dei o devido valor, minhas medidas eram bem melhores, por causa de problemas pessoais fiquem sem malhar no começo do ano e perdi quase tudo, no meio do ano ou um pouco antes não lembro ao certo, fiz o uso do reign dark cyde, o que recuperou boa parte das minhas medidas o relato tá aki tbm, só que uns dois meses depois, sofri um acidente de carro, fódi meu ombro e bastante meu joelho ai fiquem um tempo sem treinar de novo treinar a vera só voltei a uns dois meses a traz mas no geral ja malho a uns dois anos entre idas e vindas.

Postado
  • Autor

Caraio joelho ficou fudido. Mano dá um speed nessas dorsais hein, pq vc ta frangão nelas kkkk (zueira)

kkk eu sei a dorsal ta ruim pacas msm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.