Postado 5 de outubro de 201311 anos Autor treino de ontem foi normal, nada fora do comum, espero que a partir da semana que vem eu já sinta alguma diferença
Postado 6 de outubro de 201311 anos Tem alguém de Belo Horizonte aqui que esta fazendo uso do oxan com acompanhamento médico?? tô querendo ir em um médico que me indique, mas tenho medo de pagar por uma consulta e médico simplesmente falar que não receita. Alguém sabe algum que me indica?
Postado 6 de outubro de 201311 anos Autor a unica de bh q eu sei q fez uso de oxan foi a indiazinha mas como ela conseguiu eu n sei, vou t passar meu contato por mp, mas ai vai de vc confiar nele ou não, eu comprei e chegou. vc já tem dieta treino e ciclo montado direitinho?
Postado 6 de outubro de 201311 anos Sempre tome no glúteo, só aspira direito porque é bem mais fácil pegar uma veia. sempre tome no gluteo foi foda hahahaha melhor q um cara aqui q disse q preferia tomar na bunda do que em outros lugares kkkkkkkkkk
Postado 6 de outubro de 201311 anos Autor ai galera a parada tá foda, fui na casa de um amigo ontem e fiquei sentado naquelas cadeiras de plástico, não deu nem meia hora a porra da bunda começou a doer, e quando falo doer e doer mesmo, quando levantava tinha que esperar uns 2 segundos pra firma o pé no chão tranquilo se não doia a porra toda, não sabia que enantado causava tanta dor, mas agora melhoro um pouco de novo.
Postado 7 de outubro de 201311 anos Autor terceira aplicação de enan feita hj, por enquanto nada de dor, ainda não senti praticamente nenhum resultado com as drogas mais ainda to na primeira semana, to sentindo apenas um leve aumento da rigidez muscular. vamo que vamo nunca se pode parar!!!
Postado 7 de outubro de 201311 anos Autor fala galera ai bernardo tem razão hoje já senti os venenos fazem uma diferençazinha, tava mais disposto, me recuperava mais rápido entre as series, e bastante regidez muscular, a força tava a mesma. vamo que vamo, no pain no gain
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor quase morri pra tomar o hipercalorico caseiro hoje, acordei tarde exagerei na dose, deu 1,250 ml kkk, mas mandei tudo pra dentro, mais tarde 5:30 treino de costas ve se melhoro um pouco essa dorsal zoada.
Postado 8 de outubro de 201311 anos e a dor nas aplicações, como tá? apliquei dura landerlan no vasto lateral e ta doendo pra car@#$%. Vo ver se pego umas dura schering e testar pra ver se dói menos. Tipo, a aplicação é de boa mas 1 dia depois que fica foda mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.