Postado 3 de dezembro de 201311 anos Autor Esqueci de postar sobre a alimentação. Coloquei proteina em todas refeições. Estou comendo bem.
Postado 3 de dezembro de 201311 anos Esqueci de postar sobre a alimentação. Coloquei proteina em todas refeições. Estou comendo bem. É isso aí mantém firme!!
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Autor Academia vai fechar dia 20 só volta dia 06. N quero parar de malhar, Vou ver se compro uma barra w e 2 barra de 40 cm com rosca e umas anilhas. Fazer ciclo final do ano é isso q dá. kkkk
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Comprei o Pré Treino M.1.R Posso tomar ele antes do treino utilizando o oxyelite? Me disseram p nao misturar Os 2 mas eu tomava Oxy com Hemo Rage... Ta uma tremedeira animal em mim rs mas funciona.... É arriscado...
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor Essa semana Tomei ontem 1 dura (250mg) + Stano (100mg) + Quinta 1 Dura + Stano (100mg) + sabado 100mg Stano
Postado 16 de dezembro de 201311 anos Autor 95.0 kilos Estou procurando a fita para tirar novas medidas. No meio da semana vou postar novas fotos. O dente do meio é normal afastar um pouco?
Postado 16 de dezembro de 201311 anos Autor Estou tomando 20mg todo dia de oxandrolona. Havia esquecido de colocar. N parei só diminui a dose.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.