Postado 16 de outubro de 201311 anos Só eu que prefiro boldenona? Acho que ficaria bem melhor nesse shape. a questão não é escolha de drogas,mas como ela disse que é farmacêutica,oxandrolona ela manda manipular fácil.
Postado 16 de outubro de 201311 anos a questão não é escolha de drogas,mas como ela disse que é farmacêutica,oxandrolona ela manda manipular fácil. Mesmo sendo farmacêutica ainda teria até que esperar ficar pronta. Você sabe que é bem mais fácil ir na veterinária comprar a bold, melhor e mais barata.
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor os treinos continuariam quase os mesmos,mas o que mudaria em si era um aerobico todos os dias de 30 a 45 min, depois do treino e uma dieta com menos carboidrato e mais proteína. Bom...eu faço no máx 45 min de aeróbico todos os dias (corrida e transport) e quanto à quantidade de carbo, eu como mais de manhã e vou reduzindo durante o dia, pois como gasto mto na academia e ainda faço muay thai (esqueci da falar), é necessário uma quantidade razoável de carbos para a manutenção sem prejudicar meu desenvolvimento muscular
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor Só eu que prefiro boldenona? Acho que ficaria bem melhor nesse shape. Eu não sei...pelo que estudei, a boldenona é um esteróide muito mais potente, por ser de uso veterinário. Claro que, no meu caso, usaria uma dose muiiito menor. Mas, como eu disse, nunca fiz uso de esteróides. É a primeira vez e não quero ficar com o shape de fisiculturista. A boldenona é uma boa, mas ainda sim, a oxandrolona me convenceu haha
Postado 16 de outubro de 201311 anos vc pode seguir o ciclo com 20 mg durante 6 semanas e estender + 2 semanas e aumentar a dosagem!!! vc pode fazer AEJ pra dar uma baixada no BF!!! mas o shape ta show, vai ficar TOP!!!
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor vc pode seguir o ciclo com 20 mg durante 6 semanas e estender + 2 semanas e aumentar a dosagem!!! vc pode fazer AEJ pra dar uma baixada no BF!!! mas o shape ta show, vai ficar TOP!!! Poxa...sinceramente não sei. Já fiz uma vez AEJ e não me dei bem. Me senti mal mesmo fazendo um aeróbico leve. Talvez, um dia, eu me atreva a fazer de novo pra testar. Quem sabe?? Mas obg pela dica!!
Postado 16 de outubro de 201311 anos Poxa...sinceramente não sei. Já fiz uma vez AEJ e não me dei bem. Me senti mal mesmo fazendo um aeróbico leve. Talvez, um dia, eu me atreva a fazer de novo pra testar. Quem sabe?? Mas obg pela dica!! se não se sentiu bem é melhor não correr riscos né!!! eu pra não acordar todo mundo com a esteira barulhenta, pulava corda... faz muay thai após o treino???
Postado 16 de outubro de 201311 anos 15% é um bf excelente. Concordo em ter que diminuir um pouco os carbos. O shape já é muito legal, parabéns. Ah e faz com oxan mesmo!!
Postado 16 de outubro de 201311 anos Autor se não se sentiu bem é melhor não correr riscos né!!! eu pra não acordar todo mundo com a esteira barulhenta, pulava corda... faz muay thai após o treino??? Não...óbvio que não! haha Faço duas vezes por semana apenas. Eu lutava antes mas parei e tô voltando agora. como estou no momento sem trabalhar, treino de manhã e luto à noite. Dá pra descansar bem hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.