Postado 15 de dezembro de 201311 anos Autor Acompanhando. Bastante comida né? Vai crescer bem. Tira esse lipo6 dessa dieta. Quanto ao franol, tenta ver sem ele. Se o rendimento fica o mesmo. Sucesso. obrigado pela dica. Estou tomando o lipo e a efedrina pra não aumentar tanto a circunferência abdominal. Tenho muita facilidade pra ganhar pança.
Postado 16 de dezembro de 201311 anos Autor Foto desse domingo pós treino de dorsais/trapézio. Domingo também é dia de treino. Hoje foi dia de quadriceps/posterior.
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Acompanhando. Ótima evolução. A humalog é uma coisa linda, mas nesse caso já não é natural. E pra ganho de massa, ela ta bastante fora do contexto junto com franol.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Autor Não estou usando a insulina. Essa dieta foi passada junto com um ciclo de Nandrolona+Durateston+Metandrostenolona+drostanolona. Mas optei por não usar esteróides por razões de saúde. Ainda mais sem acompanhamento de endócrino. Usei o franol por 14 dias mas já suspendi.
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor Tô sentindo essa bermuda mais folgada apesar da dieta ser de bulk...
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Autor Tô sentindo essa bermuda mais folgada apesar da dieta ser de bulk...
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Cara você ta usando insulina mesmo? ta sentindo algum colateral?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.